Primeira página Última página

Respostas: 15 - Visitas: 2210

-ɱikaεℓα: .gritos. obrigado pelo carinho meus amores vcs sabem que mora .aqui. .core. e pode contar comigo sempre adorooooo vcs
14-11-12 - 01:44:01

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .romance. se for pra eu falar de my .mae. aqui neste tópico haja tópico heim .wow. bem não preciso tirar nada do .google. poesias, coisas lindas nada disso pra dizer o quanto a mika é especial tanto pra mim como pra todos nos .flor. ela é um doce de pessoa .colo. fica brava fácil .o0. mais sempre sabe perdoar .carinho. uma pessoa que sabe onde quer chegar, sempre prestativa e ajudando todos com muita paciência .bla. uma grande amiga e mamys .huhuhu. ela não gosta maise eu chamo do mesmo jeito .uuna. mikaa.aaaaaa. obrigada pela sua amizade flor .amigo. que DEUS te proteja sempre te possibilitando muitas bençãos.rezando.... nos que te adoramos de verdade .colo. sempre conte comigo .colo. ela sempre apaga meus recdos errado, e penxa que eu faço de proposito .biquinho. não é .grr. .tidolu. florrrr .gritos..amovc..mae.
06-10-13 - 15:02:43

-꙳Thaahツ: .teamo. Macaca da minha vida .una. .love.lol
19-10-13 - 11:50:18

+☆LADY☆ÁRABE☆: tem pouco tempo que ficamos amigas e parece que ja tem anos,adoro muito vc guxinha ,so tenho que te agradecer por me ouvir quando mais preciso,vc estara sempre no meu .minicore. Te adoro de montao.migo.
22-10-13 - 16:18:43

-•Yσshiσ♪: Mikaelle.pensando. Quem éh essa feia?.feia. .haha. Esta Loira-Burra que gosto muito.forro.
Vc é uma ótima amiga.bathe. Sempre me ajudando, e brincando ! .iupy. Se precisar de mais temas , so me chamar.toctoc. viu tia roroza .beju.
.adv.
07-11-13 - 17:20:18

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>*.*MIKAELE*.*