Primeira página Última página

Respostas: 16 - Visitas: 1995

-ɱikaεℓα: Eu nao sei o que dizer para uma pessoa tao especial entao resolvir cantar para vc presta tençao .ninacanta. Um sentimento natural Que acontece com razão É Deus quem escolhe Quem vai se dar bem A caminhada é igual Seguindo a mesma direção Pensando juntos nós vamos além Lágrimas na vitória Sempre na derrota ou glória É luz na escuridão Somos um só coração Sempre vivo na memória Faz parte da minha história Nada vai nos separar A amizade é tudo! É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão! Nunca se desesperar Sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão! Um sentimento natural Que acontece com razão É Deus quem escolhe Quem vai se dar bem A caminhada é igual Seguindo a mesma direção Pensando juntos nós vamos além Lágrimas na vitória Sempre na derrota ou glória É luz na escuridão Somos um só coração Sempre vivo na memória Faz parte da minha história Nada vai nos separar A amizade é tudo! É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão! Nunca se desesperar Sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!.....colo. te amo um tantao de montao, obrigado T Tpor tudo.carinho.
18-10-12 - 02:10:19

-Off........: .snif. my .feia. oce mora no meu .minicore. .ninasnobe. Muitissimo obrigada galerinha .adv.
10-05-13 - 19:10:53

-Hudson: ELA E MINHA PREFERIDA DA EQUIPE .hihi. QUANDO ELA TA ONLINE SO PESSO AJUDA PRA ELA... .rir. MESMO QUANDO ESTA OCUPADA ELA SEMPRE ME AJUDA, POR ISSO GOSTO DELA... .migo.
29-05-13 - 01:27:27

-Off........: Vcs sãouns amores nem sei como agradecer o carinho .adv. .beju.
03-08-13 - 21:25:43

-Wapner: Gente boa
09-09-13 - 04:52:32

«Voltar Mais»
3/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>*TERNNURA*