Primeira página Última página

Respostas: 16 - Visitas: 1989

-GILVAN: Oi .alegre. Para deixa minha homenagem a esta pessoa tao especial com todos nos e ! Sempre ajuda quando procuramos ! Eu desejo a voces saude,paz.amor,esperancas,dinheiro,etc e di coracao! .fogos.
21-08-12 - 06:59:24

-Tempestade®: a ternnura e .nota10.e d+ ela eu +que uma amíga e td pra min ak e umas das pessoas que +me ajudou e me ajuda desdi quando aki tenho mts amigos +a ternnura +que uma amiga ja e da minha familia ternnura ce sua amiga e .presente. que deus min deu te adolo mt amiga ta e nao so ak e geral .kiss. e que deus te ilumine +pra vc continua sendo esa pessoa que vc e e mt simpatica e mt lgal e .nota10. vc .amigona d+vc
23-08-12 - 00:59:13

-Off........: .bla. Meu Deus q e é isso??? .tooma. Paulistiinhaa xua vermeinha .vevegonha.. como faz isso comigo.. meu .minicore. quase teve um treco... .biquinho.. Nosssa quero agradecer a todos vcs meus amigos, q sao muito especiais, e sao muito gentis.. eu nao mereço tudo mas agradeço a cada um de vcs.. pela homenagem e as palavras lindas q me deixaram realmente muito emocionada.. eu sou mesmo uma tola xolona num aguento fortes emoçoes q me debulho em lagrimas .chorar. mas eh um choro de alegria e muita felicidade, .ninalegre. saber q existe amigos q estao lado a lado com a gente .. q deixam seus afazeres q sei sao muitos pra fazer a alegria desta garota q eh apaixona. por tudo q faz, e faz de coraçao .ninalove. e sem vcs meus amigos a vida nao teria sentido algum pois uma andorinha so num faz verao.. me sinto imensamente honrrada em fazer parte da vida vida de vcs e telos como amigos.. passaria o dia aki. com letrinhas a agrdecer a cada um de vcs.. mas meu .minicore. quer q saibam do carinho imenso q tenho por vcs.. q nossa amizade cresça no mais alto valor da palavra.. e podem sempre contar comigo sempre.. nao importa a hora nem lugar.. .eu .amovc. todos vcs.. e vai um .bjmigo. especial na bochechinha de cada um .tramar. e um .abracao. de urxinha bem rochadinho de estralar ossinhos .rsrsrs. estou muito, muito, muito, muitoooo .feliz. e agradeço a tods. muitissimo .obrigada.
24-08-12 - 12:33:31

-•Þåüℓiisтå®: .gritos. Fefegonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.correr.
24-08-12 - 14:21:49

-SamWinchester: .pensando.Alguem pode me falar por que FEFEGONHA???lol
27-08-12 - 11:20:19

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>*TERNNURA*