Última página

Respostas: 61 - Visitas: 257

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:



Oi Gɑleɾiƞɦɑ, cɦeƍσʋ σ ɱσɱeƞtσ ɗe ɗɑɾɱσs iƞíciσ ɑ̀ νσtɑçɑ̃σ ɗσ ຕɪηʜα ຕα̃є є́ ᴜຕα ᴘєᴄ̧α.. , pɑɾɑ escσlɦeɾeɱ ɑs duas ƞɑɾɾɑtiνɑs ʄɑνσɾitɑs.

𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙈𝙖̃𝙚 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙋𝙚𝙘̧𝙖
.atencion.Leiɑɱ Ateƞtɑɱeƞte:

Vσteɱ eɱ ɑpeƞɑs 02 Ŋɑɾɾɑtiνɑs.
.escrever. Pσɗeɾɑ̃σ νσtɑɾ eɱ si ɱesɱσ/ɑ qʋeɱ estiνeɾ pɑɾticipɑƞɗσ.

.barrinhadois. .core5.
Qʋeɱ νσtɑɾ cσɾɾetɑɱeƞte ƍɑƞɦɑɾɑ́ 1000 pts.


Reƍɾɑs:
Ʋɱɑ sσ́ pσstɑƍeɱ pσɾ pessσɑ.
Tσɗσs pσɗeɱ νσtɑɾ.
Pɾσibiɗσ peɗiɾ νσtσs, qʋeɱ σ ʄizeɾ seɾɑ́ ɗesclɑssiʄicɑɗσ.
Se ɾepσɾtɑɾeɱ peɗiɗσ ɗe νσtσ seɾɑ̃σ ɾecσɱpeƞsɑɗσs.

Bσɑ sσɾte ɑ tσɗσs, σbɾiƍɑɗɑ pelɑ pɑɾticipɑçɑ̃σ.
Respσƞsɑ́νel: Vip Mɑsteɾ Pʋcca


🄸🄽🄸́🄲🄸🄾: 08/05/24
🅃🄴́🅁🄼🄸🄽🄾: 13/05/24


07-05-24 - 06:57:09

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:

N 01

Minha mãe e uma comédia, sorridente alegre, ela gosta de me passa vergonha no modo automático dela lol, Uma vez fui apresentar um namorado para ela , ela já começou a fala: Olha essa e minha filha, mais e preguiçosa, não sabe cozinha. Só escuta música alta. Final do mês ela ficar insuportável, Só estou te avisando pra voce fica ciente onde está se metendo ..qp. lá sem foi meu namorico .haha..

N 02
.hihi. Me lembro que quando eu era criança e estudava ainda no primário, a minha mãe fazia algo bem inusitado para que eu não perdesse meus lápis de colorir lol Ela furava todos os meus lápis e os prendia num fio de nylon, todos amarradinhos..lool. Quando eu ia usar um lápis, ficavam todos junto, chacoalhando..haha.

N 03

Minha Mãe, no caso não é uma peça ela me pregou uma peça que pode passar milhões de anos que eu jamais vou esquecer o que ela me fez passar.b.. Resumindo Tem Mães Boas Mais tbm tem umas Que é só Deus por elas e nada ah mais lol

N 04
Minha mãe e uma peça quando ela inventa de brinca comigo e faz brincadeiras de propósito para ver se eu acho engraçado ou se eu fico com raiva,essa peça ela faz para testar minha paciência e habilidade de diferençar o humor dos momentos de raiva,tirando isso eu acho engraçado quando ela fica nervosa porque ela fica engraçada e quando ela faz uma brincadeira eu gosto e acho graça porque ela não tem maldade e sim e inconveniente nas brincadeiras que ela faz.

N 05
вσм ραgαr мicσ є sαir cσм мiทнα мαє єℓα є ∂σi∂α вrigα єм qυαℓqυєr ℓυgαr τα ทєм αi ƒαℓα αℓτσ , xiทgα ทσ τrαทsiτσ єทτασ єυ τєทτσ ατє мє єscσท∂єr ∂єทτrσ ∂σ cαrrσ, ρq єℓα є α qυє sємρrє τα cєrτα (∂σทα ∂α rαʑασ) мαis ทєм sємρrє τα ทє мαis vαi ƒαℓαr issσ α єℓα 🤣 єυ qυє ทασ ƒαℓσ ทασ sσυ ∂σi∂α ∂є αrrυмαr cσทƒυsασ cσм єℓα lolмαis αcнσ qυє σ ρiσr мicσ ƒσi ทσ sυρєrмєrcα∂σ ทα ƒiℓα ∂σ cαixα υмα мυℓнєr ทα ทσssα ƒrєทτє נα τiทнα ραssα∂σ αs cσisαs ∂єℓα є sσ ƒαℓταvα ραgαr є єssα мυℓнєr נα τiทнα ραssα∂σ vαriσs cαrτσєs є ทєทнυм τiทнα crє∂iτσ 🤦🏻‍♀️ мiทнα мαє qυє ทασ τєм ραciєทciα ทєทнυмα,vєท∂σ αqυiℓσ נα ƒαℓσυ.. єssα мυℓнєr ทασ τєм ∂iทнєirσ ρrα ραgαr є ƒicα ατrαsαท∂σ α vi∂α ∂α gєทτє , α мυℓнєr єscυτσυ 🤣 αi cσмєçσυ α cσทƒυsασ υм вατє вσcα ατє qυє vєiσ σ gєrєทτє ρrα τєทταr αcαℓмαr σs αทiмσs αi мiทнα мαє ∂iscυτiυ ατє cσм σ gєrєทτє 🤦🏻‍♀️ єυ נα ทασ sαвiα мαis ασท∂є єทƒiαr α cαrα 🤣ทσ ƒiм α мυℓнєr ℓαrgσυ τυ∂σ ℓα ρq ทєทнυм cαrτασ ραssσυ 💁🏻‍♀️

N 06

.dancinha5. Alguns anos atrás, era comum as pessoas se visitarem frequentemente.Como de costume, a área na parte da frente da minha casa tinha algumas cadeiras e ali as visitas se aconchegavam. Em uma dessas visitas era um dos amigos que sempre que podia estava em minha casa.
A visita pediu água, naquela época era uma das primeiras coisas que as pessoas pediam quando chegavam na casa de alguém. Minha mãe foi até a geladeira e pegou uma jarra que estava geladinha, ideal para o clima quente do Pará.
Chegando onde a visita e meus irmãos estavam, ela o serviu, da janela eu vi quando ele tomou um gole grande e fez careta. Minha mãe perguntou o que houve, sem jeito ele falou que a água estava estranha.Depois de alguns minutos, descobriram que a suposta água era na realidade soro fisiológico caseiro.
Rimos bastante, em resumo, depois desse dia, a visita nunca mais quis tomar água lá em casa, até hoje eu “não entendo o motivo”.malvado.


N 07

-Minha mãe tinha medo que eu pegasse piolho na escola pq meu cabelo era longo, então ela fazia um rabo de cavalo bem apertado e uma trança , quando alguém me chamava de "rabo de cavalo" eu corria atrás e quando pegava batia até retirarem o que tinham falado. Por isso era raro me chamarem assim, a última vez que aconteceu foi um menino que eu gostava, na quarta série e eu dei um murro na cara dele e ele caiu por cima das carteiras, ele ficou todo vermelho e veio pra revidar, mas o povo segurou ele e ninguem deixou ele me agredir .snobe.

N 08

.ler. Bom o mico que minha mãe fez pagar era quando eu estudava na escola era bem pequena ainda .escrever. quando ela ia lá me chamar acabava aos invés de chamar pelo meu nome ela chamava pelo meu apelido .kkk. eu odiava eu nem se quer respondia de tão chateada que ficava na frente dos meus colegas kkkkk mais cresci é hoje pra mim isso é uma grande bobagem rsrsrs N 09

A minha mãe era muito divertida começava a chamar de coca coquinha e pegava na minha mão e mordiscava depois fazia-lhe cócegas a minha mãe está quieta depois mordia com força no braço e eu fazia cócegas ela fingia que me dava um beijo e dava uma dentada e dizia ai tão bom !!! Quem me dera que a minha mãe cá estivesse.mae..saudades.
08-05-24 - 06:26:12

+FLÁVIO: 2 e 5
08-05-24 - 06:47:12

-☆LADY☆ÁRABE☆: 3/5
08-05-24 - 06:49:53

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ: 1 e 6
08-05-24 - 06:53:35

Mais»
1/13

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>Vօէ.Mἶղհმ Mãε έ մომ Pεƈ̧მ