Última página

Respostas: 15 - Visitas: 241

+x(っ◔◡◔)っᴿᵒᵇᵉʳ: .foguete. ola pessoal .eii. cheguei com mais um concurso hilario para vcs .tramar.
O Dia Internacional do Voo Espacial Tripulado comemora-se, .calendario. anualmente, a 12 de abril.
A data foi implementada através da resolução 65/271 da Assembleia Geral das Nações Unidas, .cadeira. a 7 de abril de 2011. .curioso.
Este dia marca a primeira viagem humana ao espaço, .aviao. realizada pelo cosmonauta russo Yuri Gagarin, em 1961 .palmas.


.alegre. Com esse proposito nos vamos fazer um concurso bem doido .escondendo2. sera bem facil, nao tem erro .escrever. me tragam em poucas palavras , QUEM VC MANDARIA PRA UMA VIAGEM ESPACIAL DESSA DA SUA VIDA REAL E PORQUE?? .ooo. nao se preocupem ninguem vai saber que vc ta mandando a pessoa ir pro espaco .xute. sem direito a volta .hahah. vamos participar pessoal, .anotar.

rnPremiação:rnrn1° Lugar Troféu 🏆 ouro+ 3000 pontosrnrn2° Lugar Troféu 🏆 Prata + 2500 pontosrnrn3° lugar Troféu 🏆 Bronze +2000 pontos

.regras. nao coloque texto fora do assunto .paz.
Eu mesmo rober, estarei a frente e verificando os conteudos juntamente com a princesinha [112617] [194780]

02-04-24 - 08:16:11

-Protetora•°♡:
.ler. Só pode mandar uma pessoa só? lol tenho várias pra mandar com passagem só de ida pra lua .chute. brincadeira .hihi. no momento eu mandaria uma pessoa conhecida minha que não vou dizer o parentesco dela, porém não é flor que se cheire não quero ter por perto eu descobrir várias coisas deselegantes dessa pessoa ao meu respeito e sem pensar duas vezes mandaria ela é uma mulher no caso. A gente sempre tem né aquela pessoa que não se damos tão bem que fala mal pelas costas é muito chato isso. .educada.
03-04-24 - 12:08:08

-🎗Cat_Woman🧩: Nossa como queria poder exterminar esse ser que chamam de gente eu mandaria pro astro SOL o ladrao, cachaceiro, pinguco bandido sujeito asqueroso que so em pensar da nojo 🤮idolatrado por burros .Lulamolusco.
03-04-24 - 13:54:52

+TeReSa: Quem mandava para o espaço era a moderadora borboleta é antipática,quase que não faz jogos nem se esforça para o fazer é impaciente e mal educada acho que está na cidade apenas a fingir .Até é uma vergonha para as outras moderadoras.Mandava para a lua só com ida..kiki.
03-04-24 - 16:23:23

+🇧🇷ANJINHA_LINDA🇮🇹: Eu mandava com passagem só de ida certos users aqui do site .nojo.
03-04-24 - 18:08:27

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>CONC VOO ESPACIAL