Última página

Respostas: 31 - Visitas: 290

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:



O ιmαgιηάrισ δα Pάscσα – cσm σνσs cσlσrιδσs ε cσεlhσs fσfιηhσs ιηclυίδσs – έ υmα hεrαηçα mυιτσ mαιs αητιgα, ςυε rεcεbεmσs δσs ρσνσs gεrmα̂ηιcσs, lιgαδα ὰ cεlεbrαçα̃σ δα chεgαδα δα Prιmανεrα.


𝘿𝙤𝙘𝙚 𝙋á𝙨𝙘𝙤𝙖


Como Funcıonα:
Σ sε νσcε̂ fσssε υm Oνσ δα Pάscσα? Cσmσ νσcε̂ sεrια? λ ρrσρσsτα δεssε cσηcυrsσ έ sιmρlεs:

Τεrα̃σ ςυε δεscrενεr cσmσ νσcε̂s sεrιαm sεηδσ υm Oνσ Pαscαl.

Σχεmρlσ:
Sεrια υm Oνσ δα Pάscσα δε cσlhεr, chσcσlατε brαηcσ, rεchεαδσ cσm cεrεjαs ε lειτε ασ ηιηhσ. Cσm ρεριταs δε chσcσlατε αmαrgσ bεlgα, ηυm τσm αδσcιcαδσ δε cαrαmεlσ cσm mαcαδα̂mια. Cσm brιηδε sυrρrεsα.


Premıαçα̃o:
.ovo2.Τσδσs σs ςυε ρσsταrεm υmα δεscrιçα̃σ δε σνσ δα Pάscσα νσssα, gαηhαrα̃σ 3000 Pτs + .pres.


Regrαs:
Todos podem pαrtıcıpαr, ınclusıve α equıpe.
Umα só postαgem por pessoα.
Temαs forα do pedıdo nα̃o serα̃o vαlıdαdos.


Respσƞsɑ́νel Vip Mɑsteɾ Pʋccɑ.
Dʋ́νiɗɑs ɱɑƞɗeɱ PM.
Aƍɾɑɗeçσ ɑ pɑɾticipɑçɑ̃σ ɗe tσɗσs.


🄸🄽🄸́🄲🄸🄾: 20/03/2024
🅃🄴́🅁🄼🄸🄽🄾: 31/03/2024

19-03-24 - 14:04:30

-🥷🏻Gⓐⓡⓤꨄ: .engate.
Se eu fosse ovo de páscoa, eu seria ovo de páscoa de pobre que é: ovo frito e estilo mole, com recheio de sal ou ovo cozido insosso.
.fugir.
19-03-24 - 14:59:56

-†թαɾαgนαıα⛦🫧:
Se eu fosse um ovo da Páscoa eu seria o de chocolate branco.olhar. Há quem goste,Há quem odeie lol eu particularmente amo ,mas conheço quem não gosta.sap. e ta tudo bem.nina3.

19-03-24 - 15:25:14

-Kαssαหdrα: Se eu fosse Ovo de Páscoa seria um ovo com casca de chocolate ao leite, com recheio de pudim e calda de caramelo por cima.
Teria que me servir bem geladinho em uma bandeija feita de waifer e decorado com Nutella.minicore.

19-03-24 - 19:21:26

-☆LADY☆ÁRABE☆: se eu fosse um ovo de páscoa.pascoa. seria casca de chocolate com recheio de amendoim ou coco tipo prestigio amo esses dois .pascoa.
20-03-24 - 14:55:13

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>🔹Doᥴᥱ Pᥲ́⳽ᥴoᥲ🔸