Última página

Respostas: 58 - Visitas: 352

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:


Oi Gɑleɾiƞɦɑ, cɦeƍσʋ σ ɱσɱeƞtσ ɗe ɗɑɾɱσs iƞíciσ ɑ̀ νσtɑçɑ̃σ ɗσ Sεɾ Cɾἶმղƈ̧მ , pɑɾɑ escσlɦeɾeɱ ɑs duas ƞɑɾɾɑtiνɑs ʄɑνσɾitɑs.

𝙎𝙚𝙧 𝘾𝙧𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖

.atencion.Leiɑɱ Ateƞtɑɱeƞte:

Vσteɱ eɱ ɑpeƞɑs 02 Ŋɑɾɾɑtiνɑs.
.escrever. Pσɗeɾɑ̃σ νσtɑɾ eɱ si ɱesɱσ/ɑ qʋeɱ estiνeɾ pɑɾticipɑƞɗσ.

.barrinhadois. .core5.
Qʋeɱ νσtɑɾ cσɾɾetɑɱeƞte ƍɑƞɦɑɾɑ́ 1000 pts.


Reƍɾɑs:
Ʋɱɑ sσ́ pσstɑƍeɱ pσɾ pessσɑ.
Tσɗσs pσɗeɱ νσtɑɾ.
Pɾσibiɗσ peɗiɾ νσtσs, qʋeɱ σ ʄizeɾ seɾɑ́ ɗesclɑssiʄicɑɗσ.
Se ɾepσɾtɑɾeɱ peɗiɗσ ɗe νσtσ seɾɑ̃σ ɾecσɱpeƞsɑɗσs.

Bσɑ sσɾte ɑ tσɗσs, σbɾiƍɑɗɑ pelɑ pɑɾticipɑçɑ̃σ.
Respσƞsɑ́νel: Vip Mɑsteɾ Pʋcca


🄸🄽🄸́🄲🄸🄾: 15/03/24
🅃🄴́🅁🄼🄸🄽🄾: 21/03/24

15-03-24 - 05:42:17

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
N 01


.escrever.Bom se eu pudesse voltar a ser criança iria: comer muitos doces .pirulito.
Ir à um parque de diversões.
Tirar uma soneca da tarde. .zzz.
Dormir na cama dos seus pais – e ficar de pijama o dia inteiro..ninalegre.
Fazer guerra de travesseiros..travesseiros.
Brincar com bolhas de sabão.. .bolha. e seria uma criança boa e obediente..hihi.

N 02


.garotinha. O qυє є sєr criαทçα ?
É τυ∂σ ∂є мαis ρυrσ є iทgєทυσ qυє єxisτє.
Sє υмα criαทçα gσsτα , є ρσrqυє єℓα gσsτα ∂є vєr∂α∂є. є sє ทασ gσsτα єℓα ทασ sαвє мєทτir ∂iʑ ทα cαrα .ufaa.
.s. Eυ qυαท∂σ criαทçα єrα вєм αssiм, ∂iʑiα ทα ℓατα qυαท∂σ ทασ gσsταvα ∂є αℓgσ συ αℓgυєм, єrα iทqυiєτα ,qυєвrαvα αs cσisαs ρσr σท∂є ραssαvα, ∂єsαsτrα∂α ασ єxτrємσ.
τσ∂α мσℓєcα, αท∂αvα ∂є sкατє cσм мєυ irмασ, ñ ρєทsαvα єм ทα∂α sσ qυєriα вriทcαr.
ทα єscσℓα α ρrσƒєssσrα ρirαvα cσмigσ ,ρq єυ ñ σвє∂єciα є ñ ραrαvα qυiєτα τσ∂α нσrα мυ∂αvα ∂є ℓυgαr ทα sαℓα, lol iทqυiєτα ∂ємαis.
.passear2. Prα мiм iทƒαทciα є issσ , ทασ sє ρrєσcυραr cσм ทα∂α, є sσ vivєr єssє мσмєทτσ мαgicσ ∂α ทσssα vi∂α.

N 03

A minha infância foi parcialmente boa, mas é inegável que brinquei demais. Recordo de quando eu subia nos pés de castanha do Pará e saboreava castanhas deliciosas que até hoje não encontrei melhor. Nas galhas das castanheiras ficava me balançando, nos dias de sol era essa a minha rotina de diversão, quando cansava resolvia empinar pipa. Nos dias de chuva era divertido tomar banho na chuva, ou improvisar com tampinhas de shampoo brincando imaginando ser um barco. Nos fins de tarde, ao chegar da escola jogava futebol, em um espaço aberto onde praticamente os vizinhos e a garotada se reunia. Perto das 18h corria para assistir não Disney Club. Eu só mudaria uma coisa: ter sido uma criança boazinha e ter deixado tantas coisas acontecerem. Se eu voltasse a ser criança, certamente seria igual ao Júnior do filme "O Pestinha".
N 04

Se voltasse a ser criança era reviver momentos inesquecíveis de brincadeira,parodia,escola que tanto gostei de andar foi a idade da inocência,da vida sem problemas e que nem pensava o que comer onde comprar .Eu queria ter novamente a infância que brincava na rua no verão,via os bonecos tinha os meus pais novos sem nunca pensar na perda pq na minha cabeça nem sabia o que era enfim queri tudo igual pq fui muito feliz. E era tão feliz e não sabia.
N 05

Bem se eu voltasse a ser criança talvez não seria como antes pôs atualmente está tudo mudado as crianças estão preferindo ficar no celular a o invés de brincar então acho que não valeria mais a pena voltar a infância nos dias atuais.
N 06

sє ∂єssє ρrα vσℓταr α sєr criαทçα єυ ทασ мυ∂αriα qυαsє ทα∂α ρσis ƒσi мυiτσ вσα мiทнα iทƒαทciα, ταℓvєʑ єυ ƒσssє мєทσs вrαvα є мαis σвє∂iєทτє..seila.
єυ α∂σrαvα вriทcαr ทα rυα ∂є ρυℓαr cσr∂α , αмαrєℓiทнα, ∂є ρiqυє єscσท∂є ,αท∂αr ∂є вicicℓєτα. мαis σ qυє τiทнα ∂є мєℓнσr єrα αs ƒєsτiทнαs ∂є αทivєrsαriσs ∂αs мiทнαs αмigαs є ρriмαs cσмiα мυiτσ cαcнσrrσ qυєทτє ,вσℓσ є ∂σcєs qυαท∂σ αcαвαvα ℓєvαvα υм мσทτє ∂є вєxigα 🎈ρrα cαsα.
lol
N 07

Se eu voltasse a ser criança eu seria uma criança muito espuleta.pi. , iria passar o dia inteiro brincando, comendo cagando e brincando.ninabalanca. .. Aproveitaria o máximo a minha infância. Apesar de que eu tive uma infância maravilhosa, fui livre pra ser criança,cresci no tempo certo, brinquei muuuuuito, mijei muuuuuito na cama tbm .lol...mas enfim, fui feliz. Hoje em dia vejo que as criança não têm a mesma liberdade que tínhamos a tempos atrás, hoje às crianças são obrigadas a ficarem presas em casa em frente a uma tela de celular, tablet ou até mesmo televisão.mag. Não sentem mais vontade de brincar ao ar livre..isso é triste! São obrigadas a viverem trancafiadas em casa, pq hoje em dia não tem mais segurança nas ruas, a maldade parece que está em nível hard, os pais não podem confiar mais em deixar seus filhos na calçada brincando.choro2. ... Então se fosse possível voltar a ser criança eu gostaria de voltar a ser criança na minha época, não nessa.
N 08

jamais queria voltar a ser (( criança )) sofri muito na minha infância , apanhava muito do meu padrasto , fui criado em um bordel , via muitas discussões dos adutos , tinha pesadelos a noite , não comia nas horas certas , minha infância so traumas .triste.
N 09

Seria uma experiência única e emocionante. De repente, me encontrar novamente com aquela sensação de maravilha e admiração pelo mundo ao meu redor seria incrível.Relembrar as brincadeiras simples, como correr.indo. descalço na grama, construir castelos de areia na praia e subir em árvores.moita. sem medo, traria uma sensação de nostalgia reconfortante..alegre. Também seria uma oportunidade para reviver momentos especiais com familiares e amigos.migo., compartilhando risadas.feliz., histórias e aprendizados.Embora voltar ao passado possa trazer consigo desafios e dificuldades que enfrentamos na infância, como lidar com os medos.medo. e incertezas próprias da idade.nuss., também seria uma chance de apreciar as pequenas coisas da vida de uma maneira renovada.Acima de tudo, voltar a ser criança.nino. nos permitiria abraçar .abraco.a inocência, a criatividade e a curiosidade que muitas vezes perdemos com o .relogio.passar dos anos, relembrando-nos da importância de manter viva a criança interior, mesmo enquanto adultos.
N 10

.baby.𝔱𝔢𝔵𝔱𝔬 𝔰𝔬𝔟𝔯𝔢 𝔰𝔢𝔯 𝔠𝔯𝔦𝔞𝔫𝔠𝔞

.pensativo. 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓷𝓬𝓪 𝓰𝓻𝓪𝓬𝓪𝓼 𝓪 𝓓𝓮𝓾𝓼 𝓯𝓸𝓲 𝓫𝓸𝓪, .cri2. 𝓽𝓲𝓿𝓮 𝓫𝓪𝓼𝓽𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓬𝓪𝓻 𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓾𝓭𝓪𝓻, .escrever. .. 𝓶𝓪𝓼 𝓷𝓪𝓸 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓷𝓬𝓪, .pensando. 𝓹𝓸𝓻 𝓼𝓲𝓶𝓹𝓵𝓮𝓼 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓸 𝓭𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓽𝓮𝓻 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓲𝓷𝓭𝓮𝓹𝓮𝓷𝓭𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪
.dinheiro. , 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓪𝓻, 𝓮 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓻 𝓼𝓾𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪, .juntos. 𝓼𝓮 𝓯𝓸𝓼𝓼𝓮 𝓹𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻 𝓪𝓸𝓼 18 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓮𝓾 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪, .aiin. 𝓶𝓪𝓼 𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓷𝓬𝓪 𝓷𝓪𝓸 𝓭𝓪𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓸 .bicao. , 𝓬𝓵𝓪𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓭𝓾𝓵𝓽𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓼𝓹𝓸𝓷𝓼𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼, .naocreio. 𝓶𝓪𝓼 𝓷𝓪𝓸 𝓱𝓪 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱0𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓷𝓸 𝓫𝓸𝓵𝓼𝓸, .rico. 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻 𝓲𝓻 𝓮 𝓿𝓲𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓺𝓾𝓲𝓼𝓮𝓻, .festa. 𝓶𝓪𝓼 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓮𝓲 𝓭𝓮 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓲𝓷𝓯𝓪𝓷𝓬𝓲𝓪 .ninalegre. 𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓽𝓲𝓿𝓮 𝓭𝓸 𝓫𝓸𝓶 𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻, .rindo. 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓬𝓻𝓲𝓮𝓲 𝓿𝓮𝓻𝓰𝓸𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓬𝓸𝓵𝓸𝓺𝓾𝓮𝓲 𝓸𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓾𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓻𝓪 𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓮 .arre. 𝓶𝓪𝓼 𝓓𝓮𝓾𝓼 𝓼𝓪𝓫𝓮 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓪𝔃 , .orar. 𝓸𝓫𝓰 𝓹𝓸𝓻 𝓵𝓮𝓻𝓮𝓶 .merci.

N 11

Se eu voltasse a ser criança, iria aproveitar  bastante,sendo um menino alegre e feliz e reviveria bons momentos dessa,que foi uma boa fase da minha vida.
Ter aquela inocência das coisas,sem ver maldades no ser humano,viver a pureza e imaginação de uma criança. Criar histórias,imaginar em ser super-heróis,ter super poderes para derrotar o vilão.
Tomar banho na chuva,correr,brincar de pique esconde,cabra cega [...]. O tempo vai passando,e a gente vai esquecendo essas brincadeiras no qual éramos acostumados a brincar.
Como diz uma música " Que tempo bom,que não volta nunca mais .. ". Enfim,se pudesse voltar a ser criança, iria reviver todas as coisas que me deixaram/fizeram feliz. ❤
15-03-24 - 06:24:51

+☆LADY☆ÁRABE☆: 1/2
16-03-24 - 07:31:56

-Tiffany: 6 e 8
16-03-24 - 07:32:01

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ: 3/7
16-03-24 - 07:36:57

Mais»
1/12

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>⋆⁀➷ᘎot.ᔑᥱɾ ᙅɾɩᥲᥒçᥲ