Primeira página Última página

Respostas: 19 - Visitas: 270

-Stαyᥫ᭡Strσทg: Conviver com animais de estimação é um dos maiores privilégios que podemos ter na vida. Cães🐕 gatos 🐈 e outros bichinhos são pacotinhos de pelos, embrulhados com amor e enfeitados com delicadeza. Impossível ficar triste na presença de um animal de estimação.
05-03-24 - 11:42:09

-Marcinha👒: Os animais sao a coisa mas linda que existe eles te aman de verdade faz com que os dias se tornem alegres com suas brincadeiras faz nos se senti a pessoal mas especial do mundo melhores amigos .cachorro. .animais.
05-03-24 - 19:31:00

-TeReSa: Então sou mãe de um pet neste caso uma gatinha de dois anos e cinco meses e é muito bonita mas as vezes é má porque se não deixo fazer o que els quer morde.Mas adoro a minha gatinha a flor neste momento dorme no meu colo muito sossegada parece um doce para ela .É uma terrorista abre gavetas ,móveis,curiosa.Quando a fui buscar já sabia que não era um brinquedo mas sim um menbro da família que requer muito amor e carinho e a flor tb dá quando não está com a mosca.A flor foi uma gatinha sortuda ao contrário de muitos que são abandonados ou envenenados tanto gatos como cães quem os têm deve por ship com o seu nome para encontrar o dono.E que precisam de tratamentos veterinários a flor dá amor como só ela sabe expressar e acontece com cães. Embora os gatos tenham um feitio diferente do cão. Há pessoas que o animal cresce e abandonam principalmente na época das férias portanto é muito bom pensar antes de ficar com um.cachorro2..ou com um.manhoso.pq fica a fazer parte da família. *
05-03-24 - 19:37:59

-4i20: Trate os animais com muito carinho e eles te retribuiram com amor .xonado4.
05-03-24 - 20:29:01

-Sol🌄Zinho: Não devemos esquecer que os animais existem por sua própria razão. Eles não foram feitos para agradar os humanos.
05-03-24 - 20:39:34

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Diα Nαciσทαℓ ∂σs Aทiмαis