Última página

Respostas: 48 - Visitas: 330

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:


Oi Gɑleɾiƞɦɑ, cɦeƍσʋ σ ɱσɱeƞtσ ɗe ɗɑɾɱσs iƞíciσ ɑ̀ νσtɑçɑ̃σ ɗσ Concurso Mulher vs Homem , pɑɾɑ escσlɦeɾeɱ ɑs duas ƞɑɾɾɑtiνɑs ʄɑνσɾitɑs.

🅼🆄🅻🅷🅴🆁 🆅🆂 🅷🅾🅼🅴🅼

.atencion.Leiɑɱ Ateƞtɑɱeƞte:

Vσteɱ eɱ ɑpeƞɑs 02 Ŋɑɾɾɑtiνɑs.
.escrever. Pσɗeɾɑ̃σ νσtɑɾ eɱ si ɱesɱσ/ɑ qʋeɱ estiνeɾ pɑɾticipɑƞɗσ.

.core5.Qʋeɱ νσtɑɾ cσɾɾetɑɱeƞte ƍɑƞɦɑɾɑ́ 1000 pts.

Reƍɾɑs:
Ʋɱɑ sσ́ pσstɑƍeɱ pσɾ pessσɑ.
Tσɗσs pσɗeɱ νσtɑɾ.
Pɾσibiɗσ peɗiɾ νσtσs, qʋeɱ σ ʄizeɾ seɾɑ́ ɗesclɑssiʄicɑɗσ.
Se ɾepσɾtɑɾeɱ peɗiɗσ ɗe νσtσ seɾɑ̃σ ɾecσɱpeƞsɑɗσs.

Bσɑ sσɾte ɑ tσɗσs, σbɾiƍɑɗɑ pelɑ pɑɾticipɑçɑ̃σ.
Respσƞsɑ́νel: Vip Mɑsteɾ Pʋcca


🄸🄽🄸́🄲🄸🄾: 04/03/24
🅃🄴́🅁🄼🄸🄽🄾: 10/03/24

04-03-24 - 05:23:09

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
N 01

Meu mundo sendo homem: Seria incrivel acordar de manhã as 6hs e 6:10 já estar pronto e ir trabalhar, ao sentir vontade de fazer xixi apenas balancar sem ter q me preocupar se vai ficar molhado ou nao! Seria incrivel fazer apenas uma coisa só ao mesmo tempo, seria incrivel apenas chorar quando eu estivesse sozinho e longe dos olhos, seria incrivel pegar um resfriado e ficar qse morto e nao poder fazer nada mais! Seria incrivel eu ser forte o tempo todo e sempre que me sentir chateado ignorar as coisas e sair com os amigos sem demonstrar que me importo! Ser homem tbm nao é fácil! Deve ser mto bom ser mimado o tempo todo pela mamãe, roupas lavadas, camisas passadas sem me preocupar de fazer. Obs: nem todos sao assim! Tem homem que faz mta coisa melhor do q mtas mulheres mas a maioria é assim!

N 02

O meu mundo sendo mulher seria com outras sensações, a sensação de ter sensibilidade, beleza, gentileza. Além da possibilidade de ser alguém que faz o mundo melhor. Sendo mulher, entenderia o porquê as mulheres são complexas e precisam de mais atenção e proteção.

Seria uma versão implacável com os homens, mostrando as coisas erradas que eles acham certas. Jamais abaixaria a cabeça sendo versão feminina, lutaria por tudo o que mereço. Nunca me sentiria menos do que eu sou.

Daria a mão a quem precisa e não teria medo ou vergonha disso. Eu me sentiria todos os dias imbatível, com coragem para revirar o mundo. Travaria batalhas com fervor e garra. Seria sensível à dor alheia, por menor que fosse. Existem pessoas que ecoam gritos silenciosos, e eu seria a mão que acolheria.

Se eu fosse mulher, queria ser daquelas mulheres fortes que não deixam os estereótipos preconceituosos dizerem como e de que jeito agir. Eu ia querer ser daquelas mulheres que não desistem das suas convicções. A essas mulheres aplaudo, elas estão por aí e merecem todo o respeito e admiração.
Parabéns, Mulheres, vocês são incríveis.


N 03
Se eu fosse homem, eu me esforçaria para não ser um babaca independentemente de estar em um relacionamento amoroso ou não… como está em uma música da Beyoncé, se eu fosse um homem: “I swear I'd be a better man” que traduzindo fica “Eu juro que seria um homem melhor” .nina3.. Eu seria mais compreensivo e menos grosseiro. .gravata.

N 04

.pensativo.Se Um Dia Eu Fosse Um Homem, seria bem bizarro sair sem maquiagem lol ir no banheiro sem precisar me secar.lol vestirei em 15 segundos chegar em casa deitar no sofá e esperar duas Horas pra ir tomar banho depois do trabalho lol não me preocupar em fazer janta...esperar sentada até que me falem Fulano o jantar está na mesa, iria economizar bastante sem precisar gastar com cremes shampoo condicionador me olharia no espelho sem se preocupar se minhas sobrancelhas estão ou não perfeita kkkk andaria pela rua sem camisa lol sem medo de ser feliz ,em fim seria um dia maravilhoso mais bem estranho tbm kkkkk
N 05

Se fosse um homem seria diferente em algumas situações. Uma delas urinar como homem posso urinar num sítio qualquer em pé. Nunca saberia o que é uma gravidez. Deixava as tampas da sanitárias sempre para cima, nao me preocupava se o cabelo está pintado e com madeixas nem tirar o buço as sobrancelhas nem me pintar passar baton para ficar mais atraente. A nível social não ligo às conversas parvas de falatório sobre outras pessoas nem tenho paciência por outro lado podia no verão andar só com calções o que é bem mais fresco.O meu ordenado é mais alto que o das mulheres pq nos homens temos mais competências. De manhã seria só um banho vestia-me e iria para o trabalho quando chegasse a casa sentava-me a ver um jogo de footbool ou ia com os amigos para o café tomar umas cervejas e comer uns tremoços e caracóis. Quando chegasse iria tomar um banho e deitava-me a dormir nem via os meus filhos a minha mulher já não diz nada quem manda na casa sou eu. De vez em quando no verão iriamos à praia e assim seria a minha vida.E apanhar umas bebedeiras.bebum. e seria muito feliz a minha vida de homem.
N 06

.diario.Bσм σ мєυ ∂iα sєท∂σ υм нσмєм sєriα siмρℓєs.ufaa. ατé ρσrqυє нσмєм só ƒαʑ υмα cσisα ρσr vєʑ lol
.hmm.Aσ αcσr∂αr iriα ∂αr αqυєℓα вαℓαทçα∂α αρós ƒαʑєr xixi.dancinha3.
.u.Eทrσℓαr ατé cнєgαr ทσ ємρrєgσ, ατé ρq sє σ sєυ нσrαriσ é 8:00 αcσr∂αท∂σ 7:50 αiท∂α sσвrα τємρσ ρrα sє αrrυмαr.carafeia.
.engate.iriα sσℓταr υмα cαทτα∂α ρrα мєทiทα qυє єυ gσsτσ, Aτé ρq τєм нσмєм q ทãσ τєм ατiτυ∂є,вυท∂α мσℓє.lixa.
.calada.iriα virαr υмα мєℓαทciα ρσr υм ∂iα (sємєทτє ∂ємαis) lol
.xutei.Aℓéм ∂σ mais ,ƒαriα qυєsτãσ ∂є ℓєvαr υм cнυτє ทσ sαcσ ρrα sαвєr sє ∂ói ταทτσ qυαทτσ cóℓicα.rindoh.
.ufaa.Aн,є ทãσ ρσ∂iα єsqυєcєr ∂є ƒαʑєr σ нєℓicóρτєrσ.dancinha5.lol

.malefico.Mαs вriทcα∂єirαs α ραrτє.nina3.ทós мυℓнєrєs τємσs υмα cαραci∂α∂є єทσrмє єм ƒαʑєr váriαs cσisαs ασ мєsмσ τємρσ.sim. ทσs virαr ทσs 30,sυρσrταr ∂σrєs τσ∂σs σs мês,.tpm. sαทgrαr є ทãσ мσrrєr (∂iƒєrєทτє ∂σs нσмєทslol)
.bri.Sєr мυℓнєr é sєr υмα ทσvα vєrsãσ α cα∂α ∂iα є sє sυρєrαr cα∂α vєʑ мαis є мαis.lovezinho....
.brilhos.Fєℓiʑ ทσssσ ∂iα мυℓнєrα∂α !!!.s..rosa.

N 07

.ler. Bom eu sendo homem trataria as mulheres muito bem, seria um homem de respeito, eu queria conhecer bem o corpo masculino as sensações e tal, ia sair na rua e sentir a liberdade do não assédio.
Seria mais emocional é uma raridade encontrar algum homem que seja mais emocional do que racional. lol
Iria passar umas horas me olhando no espelho, lol experimentaria umas roupas e sairia por aí tendo vivência com outros caras pra saber como é a interação quando não tem mulher por perto. .hihi.


N 08


COMO EU SERIA SENDO MULHER?

.kartinha. Bem , vamos lá me imaginar em um lado interessante da vida, ou seja como se diz o nosso rei .coroa. Roberto carlos
dizem que a mulher é um sexo frágil; .oo. rei aonde você estava com a cabeça quando você fez uma afirmação dessas .risos. sabe por quê? Eu seria uma mulher incrível usando um salto altíssimo .gata. ( aquilo deve da um trabalho de usar, ea curiosidade de um homem em ver
como uma mulher de salto alto consegue parar o trânsito? .lool. ops ; um quarteirão total de uma rua isso sim. outra coisa. Eu como mulher sairia para as festas ficaria louca , ia curtir com minhas amigas .. .lalala. .espelho.
nos mulheres vamos ao banheiro de festa juntas é para fofocar é marcar uns esqueminhas .risos. eu ia usar brincos enormes que dão um charme a mais usaria uma Roupa nao muito vulgar. Mais que chame a atencao de quem olha . e na profissão eu seria uma delegada que colocaria qualquer cabra macho como muitos que tem por ai para correr .correr. de medo , seria boa no que faço ate pq toda mulher tem a capacidades e determinação em tudo que nos faz , nos mulheres batalhamos duro para conquistar nosso lugar de direito... entao a pergunta e ? o que seria dos homens sem as mulheres .rosa.
Como diz Martinho da vida o que vale é mulher de todas as cores, de várias idades e muitos amores
.core.FELIZ DIA DAS MULHERES.core. A TODAS AS GUERREIRAS QUE LUTAM ATE HOJE PELOS SEUS SONHOS E OBJETIVOS
.patricinha.
N 09

Imagina como seria se por acaso do destino,eu trocasse de corpo com uma pessoa do sexo oposto e vivesse uma vida do cotidiano feminino,igual aquele filme " Se fosse você ".haha.
Mano,nao seria fácil,pois viveria situação que as mulheres tem que lidar no seu dia-a-dia ( assédios, machismo e etc..
Essas coisas de " isso não é coisa de  mulher" ,comigo não íria colar não.no. Eu jogava bola,brincava pirra. Eu iria ser feliz. Ficava 1 semana na praia,se pudesse.
Eu não daria bola pros caras que me dessem cantadas.aah. E também não me assanharia para qualquer garoto kkk. Saía para lanchar sem depender de boys p/ pagar.tomacorno. Me maquiava  todos os dias. Quando saísse colocava um lindo sorriso no rosto,para me sentir mais bonita e empoderada.lol
Resumindo, seria uma mulher maravilhosa e abusada.haha.
N 10

Nossa é algo inimaginável ..ufaa. ser por um dia Homem, caramba , eu ia fazer algo q acho bem despretensioso que os homens fazem, que é ficar sem camisa de boa , na rua ,na praia ..ufaa.
Depois iria no shoping todo arrumado e tirando ondinha lol com as meninas kkk mais eu ia tipo ser bem metido a besta,não seria com qualquer uma que eu ia conversar .nono.
Depois por último quando chegasse em casa, ia me jogar no sofá, e espera a hora de ver o futebol ou jogar vídeo game, depois ia dormir bem alegre kkkk mais seria um dia bem louco.
04-03-24 - 08:13:05

+TeReSa: 3 e 5*
04-03-24 - 08:24:03

-☪Lua•°: 2 e 5
04-03-24 - 08:24:23

-Cat_Woman💋: 3 e 8
04-03-24 - 08:25:30

Mais»
1/10

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>ᘎot.❤️ᙏᥙꙆᖾᥱɾ ʋ⳽ ᕼoຕᥱຕ🩵