Última página

Respostas: 38 - Visitas: 2256

+Mauricio^Max: .familia.A Sagrada Escritura é o conjunto dos livros escritos por inspiração divina, nos quais Deus se revela a si mesmo e nos dá a conhecer o mistério da sua vontade.padre.
Divide-se em duas grandes secções: Antigo Testamento, que contém a revelação feita por Deus antes da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo ao mundo; Novo Testamento, que contém a revelação feita directamente por Jesus Cristo e transmitida pelos Apóstolos e outros autores sagrados.orando.

ai pensei.aquipensa. Porque não criar uma brincadeira relacionado a este ((TEMA)) onde aprenderemos sobre a Biblia, e ao mesmo tempo vocês faturarão muitos pontos.money.
Como irá funcionar a Brincadeira? Perguntam vocês.curioso.
Toda semana eu postarei aqui (UM VERSICULO BIBLICO), e vocês terão que responder corretamente o nome do Livro e Versiculo Biblico .pensando.

EXEMPLO:
ONDE ESTÁ ESCRITO ESTE VERSICULO?.aqui.Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

RESPOSTA: .maozinha.Salmos 19: 1
.core. Quem responder PRIMEIRO corretamente ganha 500 pontos e os demais 300 pontos.ricao.
Todos podem participar até mesmo a .equipe.

Agora vamos as Regras.regras. Cada membro só pode postar uma única vez, não será aceito bagunças no tópico, postagem fora do tema será deletada.laser. Boa sorte para todos os participantes.sorte.
Responsável ☆LADY☆ÁRABE☆

.online..at.TODAS AS PERGUNTAS SERÃO ATUALIZADAS SEMPRE NA 1° PAGINA

16-12-23 - 10:37:47

-☆LADY☆ÁRABE☆:
ONDE ESTÁ O VERSÍCULO
.biblia.. " Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

24-02-24 - 11:29:13

+Sol🌄Zinho: João 16:33
10-05-24 - 06:45:24

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ: João 16:33
10-05-24 - 06:45:32

-Simone♡: João 16:33
10-05-24 - 06:46:37

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Espaço Vip>A sagrada escritura