Primeira página Última página

Respostas: 221 - Visitas: 3901

+Breathe🍀: diazinho fuleiro, dor de cabeça, quente demais, pensamento acelerado, com umas 20 abas aberta.tonto..
22-11-23 - 14:49:07

+Breathe🍀: Tenho orgulho da mulher que eu sou, quem me tem, tem tudo. Faço o possível e o impossível a quem eu amo, meu coração ninguém pode opinar. Mas se não houver reciprocidade, não espere muita coisa de mim e nem tente me colocar como errada, sei exatamente quando não sou o problema..ninacafe2..
22-11-23 - 19:11:48

+Breathe🍀: pior tipo de pessoa é a que fica fazendo chantagem emocional, mano fique longe desse tipo de pessoa só destróir tua saúde mental, tudo absolutamente tudo e do jeito da pessoa ah de vc se não concordar, há vem com chantagem emocional.. foda se tdo não quero sabe de ninguém assim mais
22-11-23 - 23:30:03

+Breathe🍀: .balanco2..Eu odeio ter ansiedade, queria muito que isso fosse apenas uma palavra estranha ( bonita não é) e bem longe de mim, às vezes tô mó paz, tranquilona e do nada vem gatilhos e ela me tortura, hoje ela tá me consumindo, respiração tá um lixo. Cabeça com mil pensamentos aleatórios ativo.. que tortura tentar concentrar em algo e não consiguir.
23-11-23 - 10:15:57

+Breathe🍀: A vida e bela, a maioria das pessoas que são FDP..bebada..
25-11-23 - 10:50:12

«Voltar Mais»
2/45

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>➖°•Diário da breathe °•