Última página

Respostas: 9 - Visitas: 181

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
Esse tópico é para agradecer de forma geral, as pessoas que perdem seu tempo,seu minuto e ate horas, postando nos tópicos do Cw, independente do tópico ser do seu estilo ou não seja.
Devemos reconhecer a importância de quem dedica seu tempo por 1 dia , ou 7 dias na semana pra ir ao fórum, posta nas diversas brincadeiras existentes.
Equipe,Vm ,Supervip, Vips e Usuários que possuem brincadeiras ativas, sempre devemos agradecer pelas pessoas que postam e deixam sua ajuda a quem tem tópicos.
.rosa1. Essa é so uma singela homenagem da Equipe do Cw a vcs que nos ajudam a tanto tempo..xonada.

.brilhos. Obrigada a Todos pela sua Ajuda e participação .migo. e vamos continuar a posta né rsrsrs.
Grata ,ótima diversão .ba.


28-10-23 - 11:19:02

-TaraCarpenter:
Eu amo postar no fórum nas brincadeiras meu lugar favorito do site .agradeco. sempre é legal ver a participação do pessoal nas brincadeiras.migo.
28-10-23 - 11:49:57

+✰✰MORCEGO🦇: Quero agradecer de coração a tds q participam das minhas brincadeiras, obrigado.migo.
28-10-23 - 14:01:31

-FLÁVIO: Obrigado a todos pela participação.
28-10-23 - 14:15:48

-valmirpn: Eu não tenho amizades aqui, ninguém me chama pra teclar e nem pra conversar, então entro aqui só pra participar das brincadeiras e sempre um prazer participar dos conteúdos que são criados por você. Suas brincadeiras são sempre muito criativas e interessante.
28-10-23 - 14:17:51

Mais»
1/2


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Novidades CidadeWAP>Agradecimentø em Postagem