Última página

Respostas: 38 - Visitas: 4969

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:

.sol3.Olά Gαlerınhα, estou trαzendo mαıs umα brıncαdeırα pαrα fαturαrem muıtos pontos e αumentαrem vossos stαtus.loveme. As pedrαs (gemαs), precıosαs e semı, sα̃o fαmosαs por seu vαlor comercıαl, pelα suα belezα e prıncıpαlmente pelo uso delαs em jóıαs. Amαdαs tαmbém por mı́stıcos de todos os tıpos, αcredıtα-se que elαs possuαm proprıedαdes dıversαs, ınclusıve terαpêutıcαs

.bri.℘ɛɖཞąʂ ℘ཞɛƈıơʂąʂ.bri.

Todα α vez que eu αtuαlızαr o tópıco ıreı colocαr o nome de umα PEDRA PRECIOSA vocês terα̃o que postαr quαl a suα utılıdαde terαpêutıcα.okk.

Exemplo:.mão.
Amαzonıtα R: A αmαzonıtα αfαstα pensαmentos trıstes, αcαlmα o sıstemα nervoso e αlınhα os corpos elétrıcos e mentαıs. É umα pedrα αntı-estresse e αntıdepressα̃o.

.premiacao.
O prımeıro usuάrıo/α que αcertαr, gαnhαrά 500 pts e os restαntes 300 pts pelα pαrtıcıpαçα̃o .bate.

.rgs.
.bri. Todos podem pαrtıcıpαr αté mesmo α equıpe
.bri. Sem bαgunçα no tópıco ou bαte pαpo
.bri. Somente α respostα corretα serά vάlıdα pαrα αdd os 500 pontos
.bri. Quαlquer dúvıdα mαndem pm .abraco.
.bri. Responsάvel pelo tópıco e por αdd pontos eu
.vm. Puccα .bri.

29-04-23 - 18:10:45

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
QυαƖ α ρяσρяιєɗαɗє тєяαρє̂υтιcα ɗα ρєɗяα ρяєcισѕα .bri. Safira.bri.
04-11-23 - 22:48:38

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ: .att..
10-05-24 - 06:20:00

-🥷🏻Garuꨄ: As propriedades físicas auxiliam no processo de desintoxicação e purificação do corpo, atuando como um tônico geral para uma boa saúde e bem-estar. É particularmente eficaz no caso de problemas nos olhos e ouvidos. Mas também em caso de problemas de tireoide. A pedra Safira também é reconhecida por seus efeitos benéficos em problemas de ouvido, bem como em dores de cabeça, hemorragias nasais e febres.
10-05-24 - 06:25:55

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ: As propriedades físicas auxiliam no processo de desintoxicação e purificação do corpo, atuando como um tônico geral para uma boa saúde e bem-estar. É particularmente eficaz no caso de problemas nos olhos e ouvidos. Mas também em caso de problemas de tireoide. A pedra Safira também é reconhecida por seus efeitos benéficos em problemas de ouvido, bem como em dores de cabeça, hemorragias nasais e febres.
10-05-24 - 06:26:22

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Espaço Vip>• PEDRA PRECIØSA •