Última página

Respostas: 19 - Visitas: 4087

+x(っ◔◡◔)っfreedy: .ola. olha eu de novo aqui pra alegrar o povao .euaqui. to ficando chato neh? mas vai melhorar .paz.
.pensativo. trouxe pra vcs mais uma brincadeira bem facil, super facil .nuss. brincadeira mesmo que ate crianca saberia responder, mas tem que prestar atencao .. .deolho. vai ganhar muitos pontos quem acertar direitinho .tutu. entao vamos saber agora o que fazer e como fazer .coelho. corre cmg aqui ..

.ninatv. eu colocarei um link aqui de um video que eu vou adicionar no mesmo dia da atualizacao .assistindo. e vcs terao que assistir o video e me responder o que se assucede no video .hahah. calma gente, eh uma expressao maranhense , o que se assucede eh o que acontece de acordo com o que eu perguntar .. .haha. facinho, facinho .. eh so assistir e responder, cada pergunta valera um total de pontos .oo. eu atualizarei o maximo de veses que eu puder ..

>> OS TRES PRIMEIROS QUE ACERTAREM A RESPOSTA , LEVA 400 PONTOS , MAS EH UMA RESPOSTA PRA CADA PERGUNTA, NAO COLOQUEM 3 RESPOSTAS .. E A GALERINHA QUE VIER MAIS ATRAS GANHARAO 300 PONTOS .rico. VAMOS LA .vem. [br ..

.calor. parece que vai dar trabalho neh? mas nao importa vou fazer isso por vcs .migo. pq sei que vcs gostam de participar .escrevendo. entao vamos ao que pode e o que nao pode no topico .. .vem2.

.regras. nao pode conversar no topico, evitem smilies; nao facam postagens fora do contexto, so pode postar uma vez por atualizacao (a nao ser que errem) , se errar postagem, faça outra sem pedir a ninguem que apague, tudo sera resolvido; se acontecer de um user postar uma resposta e outro postar a mesma, quem postou por ultimo podera postar de novo mas outra resposta (no caso da 1a, 2a, e 3a resposta) .. so repetindo, nao precisa pedir a ninguem que apague as postagens, mesmo que errado, faca outrA ...vlw.

as atualizações estarao sempre na primeira pagina .livro. entao vamos la .. aguardo por vcs .fogos. Responsável rnx(っ◔◡◔)っ𝓡𝓞𝓑

12-04-23 - 19:05:51

+x(っ◔◡◔)っfreedy: .oiii. muito bom estar com vcs meu povo .abracao. nesse topico que ta fazendo maior sucesso .festa. e eu sou muito grato a cada um de vcs .vitoria. e por por isso vamos continuar nosso topico .ler. cada vez mais tentando melhorar nossas brinks .paz. entao vamos ao video e as perguntas que vcs vao faturar 500 pontos?? .alegre. vamos ficar de olho, assistam o video, e as tres primeiras pessoas que responderem corretamente as perguntas vao ganhar 500 pontinhos, .rico. vamos ao link do video .corre.

.aqui. .like2. 10 VERDADES

.curioso. NESTA NOVA ATUALIZACAO FAREMOS DIFERENTE .pensativo. O VIDEO TRATA DE 10 VERDADES, CITE UMA DAS VERDADES SEM REPETIR A ANTERIOR E GANHE .quinhentos. OS OUTROS GANHARAO 300 PONTOS .grana.

.ufa. entao ta pronto nosso topico, ja podem postar..
.regras. por favor nao colocar respostas sem sentido;
.regras. nao colocar todas as respostas de uma vez so ..

obrigado a todos pela participacao [194780]

22-04-24 - 18:26:09

-TaraCarpenter: Elimine as pessoas da sua vida em silêncio, elas sabem exatamente o que fizeram.
22-04-24 - 18:43:48

-☘gнσรтƒคcε✫: Todo mundo gosta de você , até você se destacar ou se posicionar !
22-04-24 - 19:09:17

+TeReSa: 1)Elimine as pessoas da sua vida em silêncio elas sabem exatamente o que fizeram*
22-04-24 - 19:48:28

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Espaço Vip>QUIZ VIDEO