Última página

Respostas: 12 - Visitas: 257

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
Todo mês, é mês de Campanha de saúde e cada um, representado por uma cor (ou mais de uma).
Todo mundo já ouviu falar e, esperamos muito, e participado das campanhas do Outubro Rosa ou, do Novembro Azul, dedicados ao combate dos cânceres de mama e próstata, respectivamente.

.ninal. Agora vamos ao mês atual, e falar das cores e suas campanhas.

Concurso Fevereiro Roxo e Laranja

.bri. Roxo = é o mês de conscientização sobre as doenças: lúpus, fibromialgia e mal de alzheimer.
.bri. O Laranja, por sua vez, conscientiza sobre a leucemia.
Fevereiro: como são as duas cores, o roxo e laranja e o Concurso vai enfatizar que vc apoie de uma forma Virtual a Campanha colocando as 2 cores no seu Perfil, no seu Nick os 2 laços, as 2 cores ao fundo do perfil, isto vai da sua escolha .ok2.
Mais tem q ter essas cores senão tiver vc não ganha os Pontos .fixe.

Por mais que seja extraoficial, o calendário colorido da saúde é uma forma criativa de nos chamar a atenção para a importância de cuidarmos da nossa saúde e devemos mais do que apoiar as campanhas, devemos visitar nossos médicos e buscar levar uma vida mais saudável, com bons hábitos alimentares, praticando atividades físicas e sendo felizes.bate.

.ninarica.Premiação:.ninarica.

💜 Todos que ficarem ate o último dia do mês de Fevereiro até às 00:00Hrs usando as 2 cores vão ganhar 2.000 Pts .money.
🧡 Os 3 Primeiros que deixarem o Nick no tópico e participarem ate o final ganham .trofeu.

Então vamos participar desta iniciativa.migo.
Atenciosamente a Responsável: Geminiana.docinha.

31-01-23 - 19:40:27

-ֆքaςɛ🌌ɢɨʀʟ: .trofouro.
Eu.roxo.
31-01-23 - 19:44:02

-Faith: .trofprata.
Eu tbm
31-01-23 - 19:59:50

-☆ID○●◇: Ñ GANHA O TROFÉU TIROU A COR ANTES DE ENCERRAR O MÊS
Eu
01-02-23 - 11:58:23

-SHIR: .trofbronze.
Euzinha
01-02-23 - 12:21:31

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Fevereirø Roxø/Laran