Primeira página Última página

Respostas: 27 - Visitas: 336

-🎗Cat_Woman🧩: Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem razão aparente - as razões têm essa mania de serem discretas.
03-01-23 - 09:05:39

-drikadiass: Nunca despreze uma pessoa que esteja com depressão pois a depressão é uma doença verdadeira ela não brinca ela mata porque as pessoas começa com uma simples ansiedade se não ser tratada vira uma depressão que pode levar até a morte as pessoas cuide da sua família seu amigo que esteja com depressão
03-01-23 - 09:16:03

-Jacy•°♡:
.bri.Quando você enfrentar tempos difíceis, saiba que os desafios não são enviados para destruí-lo. Eles são enviados para promover, aumentar e fortalecer você.
.abraco.
03-01-23 - 13:17:46

-FUGYTYV@: 2023 é o ano do EQUILÍBRIO!
A vida pede equilíbrio diante de mudanças cada vez mais desafiadoras e aceleradas que exigem novas atitudes, novas habilidades, novos entendimentos e novos comportamentos! Reúna a sua turma, fale com colegas de trabalho, da escola, da igreja, chame a família, chame a empresa e organize palestras, rodas de conversa, caminhadas, tira-dúvidas sobre qualidade emocional de vida e, também, muitas atividades on-line para espalhar a boa notícia de que Saúde Mental tem jeito sim, mas todo mundo precisa aprender o que fazer!
04-01-23 - 12:57:16

-Vitoriosα:
Eu não posso tirar sua dor, mas posso ouvir se você quiser falar sobre isso.minicore.
04-01-23 - 16:07:53

«Voltar Mais»
3/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>×Janeirø Brancø×