Última página

Respostas: 32 - Visitas: 397

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
.nt3.Vamos dar início à votação do Concurso AMIGO SECRETO Vocês terão que escolher DUAS melhores narrativas.presentinho.

.maenoel.
.b3.RËGRÅS.b3.
.maozinha. Apenas Uma Postagem Por Usuário; .una.
.maozinha. Todos os que votarem corretamente ganham 500 pts
.maozinha. VOTEM EM DUAS NARRATIVAS.ninalegre.
.maozinha.BOA SORTE A TODOS!
.fnatal.

Respónsävël pelo Tópico PUCCA
.s2.TÉRMINO=28/12

.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 01
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.

Meu αmigo secreto é umα pessoα incrível! .amigos2.
Sempre estα comigo, sejα nos diαs bons ou ruins, um misto de grαtidαo e felicidαde. .ninacarinho. Umα conexαo que vαi αlém do sαngue e que me αpresentou esse lugαrzinho lα em 2011, mαs eu como eu erα bem preguiçoso me cαdαstrei 1 αno depois .desmaio. e sem nenhum pesαr pois criei muitos vínculos. .bate. E Nossαs brigαs sempre sαo resolvidαs com umα bαrcα de αçαí gigαnte e com muitαs risαdαs! .espada. .rir3.
.sol4.Por fim, meu αmigo secreto é umα pessoα que eu αdmiro muito e fαz todα α diferençα nα minhα vidα. .nina3..minicore.

.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 02
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.


.bri.Minha amiga secreta é turrona,divertida,meio ocupada e às vezes estressada.bri. .amigas.
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 03
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.


Meu amigo secreto é um ser humaninho muito fofo, .oiudo. que está comigo desde que nasci .segredo. É uma pessoa que eu não imaginaria minha vida sem. Minha vida toda temos estado juntas, ela é: estressadinha, briguenta, mal humorada,.arre. mas nunca deixa de se importar e se preocupar comigo. Adoro os momentos que passamos fofocando uma com a outra .fofoca., recomendando livros .ninal. e séries para maratonar .ninatv.
Amo meus momentos com você! .fada.
Meu amigo secreto é minha melhor amiga,
Te AmøDølu Demais! .minicore.

.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 04
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.


.versos..bri.À pessoa que me conhece melhor nesse site, cuida de mim não importa o que eu faça e está sempre presente para compartilhar minhas .ninaalegre.alegrias e .consolar.tristezas.
.oiudo.Podemos compartilhar tudo, desde nossas roupas e sapatos até nossos maiores medos e sonhos secretos.rsrsrs
Obrigada por ser minha amiga.aiin.
Nossa amizade é a coisa mais importante do mundo para mim.amovc.

.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 05
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.

.diario. Tenho 4 pessoas maravilhosas q admiro e respeito aqui , cada uma delas tem seu jeito de ser e eu sou grata por ter elas comigo.
.brilhos.Primeira amiga secreta é uma pessoa bondosa, atenciosa e humilde. Mesmo sem conversar-mos diariamente, basta eu fica mal com algo e pedir uma ajuda ou tira dúvida sempre que eu preciso ela prontamente me responde e ajuda no que pode,.migo.
.brilhos. A minha outra Amiga Secreta é uma pessoa inteligente, fala algumas palavras diferentes que fico meio coisada lol sem entender, nós nos falamos diariamente, e acho q as vzs sou chata com ela,pois td dia quero saber como ela Ta, pois quero um bem enorme a ela, mais sempre esteve comigo do jeitinho dela, quero e desejo toda felicidade pois ela merece d+++ .migo.
.brilhos. Minha outra amiga secreta é muito direta ,não tem papas na língua, tem coisas ela diz q eu quero dizer ,e isso me mostra o quanto ela é Foda neste sentido lol e sempre foi uma pessoa comigo gentil e mesmo quando ela ta sem tempo e demora de responder ela vem e diz ( que foi Amora? )E da aquela risada lol
.brilhos. Minha outra amiga secreta conversávamos antes pouco ,mais nos tornamos mais próximas de uns tempos para cá, mais observei que é uma pessoa simples e educada ,a forma dela ser eu admiro, pois ñ precisa se mostrar mto para ser legal.migo.
Obrigada minhas Amigas Secretas e por Sua amizade, o ( Respeito e Confiança sempre entre nós) aqui no Cw vcs são mto especiais, cada uma a sua forma. .aiin.

.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 06
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem... Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela.
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 07
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.

Você ainda não sabe quem sou e eu não posso lhe dizer. Por enquanto é segredo mas dos bons e assim como tudo que é importante e de valor demora tempo para acontecer a minha revelação também demorará. Mas garanto que vai valer a pena e junto com a revelação vem um presente que você vai adorar. Por agora posso apenas dizer que sou seu amigo secreto e que estou adorando esta brincadeira!
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.
NARRATIVA NÛMERO 08
.brilhos..brilhos..brilhos..barr1..brilhos..brilhos..brilhos.

Meu amigo secreto é uma pessoa que faz a vida de todo mundo mais feliz porque sua energia é incrível! .abraco. Essa pessoinha é um presente que Deus enviou para cuidar de mim. .oiudo. Temos uma conexão profunda desde de 2014, aproximadamente 8 anos. .beijo3. Qualidades esse ser humaninho tem muitas, mas vou falar só algumas .hihihi. ela é sincera, divertida, carinhosa, humilde e ama .coca. defeitos .pensando. não vejo nenhum nessa pessoinha .oiudo..oiudo. .oiudo. Eu não sabia que a vida podia ser mais leve até te encontrar. .vergonha. Me diz, como não amar você? .segredo. Você é uma das melhores pessoas que eu conheci na vida, além de ter um coração enorme e uma bondade sem igual….minicore.
24-12-22 - 23:40:13

-ミ💜ɱαɠɳíƒi૮α💜彡: 3 e 4
24-12-22 - 23:55:10

-°•▪︎Mórbida: 5 e 7
24-12-22 - 23:56:44

-☆ID○●◇: 1 e 3
25-12-22 - 00:40:56

-Cat_Woman💋: 3//8
25-12-22 - 06:51:03

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>·VOT.AMIGO SECRETO·