Última página

Respostas: 92 - Visitas: 15061

-ÁLVARO: O .cw. trás mais uma novidade .alegre.
Agora sua chances de se tornar VIP aumentaram, e os status serão atualizados todos os meses automaticamente. E tudo que você precisar fazer é resgatar pontos na Corrida VIP.
Como funciona:
- A cada uma hora online no site você tem direito a resgatar 1 ponto.
- Basta acessar o link dessa postagem ou ir em Página principal -> Corrida VIP.
- Ao acessar a página, digite o código informado e resgate seu ponto. A verificação confirmará que você realmente está online.
- Para garantir 1 ponto por hora, é necessário acessar a página de hora em hora e resgatar seu ponto.
- Se você demorar mais de uma hora para acessar, somente resgatará um ponto. Por exemplo, se você passar duas horas ou mais online e não fizer o resgate, somente um ponto será crédito ao resgatar.
- Os pontos da Corrida VIP são diferentes dos pontos do seu perfil, eles contam o número de resgates que você realizou.
- No dia 1º de cada mês, os 25 primeiros no TOP da corrida VIP recebem o status automaticamente.
- Caso você seja VIP em um mês, e não esteja entre os 25 primeiros, seu status será removido. Dando assim, chance para os usuários mais ativos.
- A primeira atualização dos status ocorrerá no dia 01/01/2023, e os resgates começam a valer de hoje.
- Para começar participar, basta acessar a página da Corrida VIP todo mês, após seu primeiro ponto uma notificação começará a ser exibida na página inicial sempre que puder resgatar um ponto.
A mudança dará chances para que todos possam se tornar VIP. Havendo dúvidas, basta deixar sua pergunta aqui no tópico.
Acesse já a Corrida VIP clicando AQUI.

01-12-22 - 18:49:21

-Viva|aVida: Me dar um Master 😁😁
01-12-22 - 19:05:37

+😇Ester😇: Tô nessa .fofonete.
01-12-22 - 19:07:14

-Viva|aVida: Me dar um Master 😁😁No quero vip🫤😎
01-12-22 - 19:08:25

-ÁLVARO: Ah VIPs masters não participam, mas novos masters precisaram ser VIPs primeiro.
01-12-22 - 19:09:46

Mais»
1/19

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Novidades CidadeWAP>Corrida VIP: Como virar VIP