Última página

Respostas: 25 - Visitas: 1320

-–Nυmαηicε♪: .brilhos.
Te desvendɑr

é pɑrɑ quem nα̃o teme

mulheres infinitɑs....brilhos.

21-10-22 - 17:11:42

-–Nυmαηicε♪:
Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim… aquela coisa… como era mesmo o nome?
Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança?
Não me diga que você está com esperança?
— Estou, estou.
.bo.
22-10-22 - 10:04:16

-–Nυmαηicε♪: Tenho um bocado de coisas pra aprender, meu coração ainda é criança. Sofro por coisas bobas, me preocupo com o que ninguém ver. O invisível sempre me interessou demais. Aquilo que a gente não consegue tocar, mas que consegue sentir profundamente. E eu sinto tanto, tanto. Me confundo no meio de tantos sentimentos bons, contraditórios, sem nome, sem nexo. Nem sempre sentir esclarece as coisas, não. Muitas vezes o sentir só atrapalha tudo e deixa a gente ainda mais enrolado. Mas que graça a vida teria se não fossem esses gostinhos doces e salgados, alternando, se misturando, lutando entre si? Nenhuma. Por isso, aceito resignada o que me foi destinado. Nasci pra andar sempre de mãos dadas com a minha liberdade e com o amor que me move e me faz sentir cada coisa de forma arrebatadora. E vou viver assim até o último dia da minha vida.🤍
25-10-22 - 14:39:50

-–Nυmαηicε♪: E foi assim que eu, finalmente, voltei pra única pessoa no mundo que nunca me abandonou ou desmereceu: Eu mesma. Foi desse jeito meio torto, meio bruto que eu voltei pra mim. Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja. Os arranhões já não me doem, cada decepção eu levo como vacina. Dessa vez prometo não me abandonar, me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta. Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe, mas me perder nunca mais. Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.🦋
03-11-22 - 15:14:01

-–Nυmαηicε♪: Ele me mostrou que a vida era um copo meio cheio, e eu tive a certeza de que encontrei a minha pessoa compatível.
— Depois do Universo 💫💜

08-11-22 - 13:54:35

Mais»
1/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>— coisas da vida ’