Respostas: 3 - Visitas: 1029

-»»Cünhä-Pørängα🏹: .dog. Ola Galera! Olha eu estou trazendo mais uma diversão .vb. e muitos pontos para vocês aumentarem seus status.ricao. É o
.gatinha.
•°• •°•
••Bem o Duelo será da seguinte forma.setaverde.
.gatim.Irei Add aqui 2 megas imagens de Pets ou qualquer animalzinho Com seus ídolos durante a semana .ursinho. 🐱🐈🐶🦄🐯🐕🐅🐺🐷🦓🐄🐴🐰🐭🐔 para participar de um duelo
•• 🐝* ˛* ˛*.//\*. ˛*.。˛* ˛. *。 |田田 |門 | ╬╬╬╬ 🌻🌻🌱🐿 ╰╮➸. "" .manhosa. *Aí então vocês galerinha irão escolher apenas aqui o nome ou o número do Animalzinho .bichinhos. do seu idolo preferido o qual que vocês desejam ser o grande vencedor da categoria semanal , ( entenderam?) .nino2. seja das categorias .atencao. Ex :
Músical,Tv, Animal, Novelas e Etc , E irei add as imagens que irão ficarao ficar expostas para concorrer o duelo .duelo., e vocês irão escolher 1 ( a) melhor Dog ou Animaizinho .gata3. de estimação do idolo em disputa .risos. Entenderam
.barr1. ••No final vou contar os votos
.setavermelha. Todos aqueles que Acertarem o qual o vencedor que obtiver tiver mais votos faturaram .xonado2. 1° Lugar 1ØØØ Pts .alegre.
2°Lugar 6ØØ Pts ..alegre.

.xonado2..at.É Proibido assuntos fora do contexto solicitado .eeee.
.duelando. Se vc Votar corretamente fatura 500 Pts .money.
.panda2.
•°• •°• •°•regras •°• •°• •°•
.maozinha..regras.So será permitido uma postagem a cada Úsuario
.maozinha..regras.Não bagucem o topico
.maozinha..regras.Todos podem participar até mesmo a.equipe.
.maozinha..regras.

*
.cachorrinho2.
Responsável Eu .vm.

.meiga.



27-09-22 - 14:05:33

-»»Cünhä-Pørängα🏹: .duelo. ♥♥Galera Chegou a hora da votação do .duelando.
»|°

Vocês irão votar em

.atencao.(( 1 IMAGEM )) DËSCRIçÃØ
.meiga. todos que votarem ganham((500 PONTOS)) Votem apenas uma vez e quem votar mais de uma vez irá valer somente a primeira postagem .

.vb. obrigada a todos pela participação.

•°•
.paparazzos.
•»° IMAGEM°«• 01 *
.paparazzos.•»° IMAGEM°«• 02 *

27-09-22 - 17:04:43

-»»Cünhä-Pørängα🏹:
.bichinhos. 🅡🅔🅢🅤🅛🅣🅐🅓🅞 🅐🅝🅣🅔🅡🅘🅞🅡 :
.gatim. :
.dog. 24 🅥🅞🅣🅞🅢 .ptsadd. .obrigada..fogos1.

05-10-22 - 18:07:59

-»»Cünhä-Pørängα🏹:
14-11-22 - 08:48:02


1/1


Página principal>Forum>Concursos
>Duelos>Düëløs Dë PËTS DØS FÄMØSØS|*