Última página

Respostas: 44 - Visitas: 1804

-•Uηsταblε♪: - O pior ignorante é o que jura que sabe
A mais suja das mentiras é meia verdade
Mergulhe, nem sempre o fundo afoga
Seja bem-vindo ao fim do mundo, essa aqui é a trilha sonora 🎶

16-09-22 - 23:36:53

-•Uηsταblε♪: .digitando. - Se eu pudesse da uns conselhos pra uma pessoa seria: Nunca se sabote, nunca ache que você merece menos, se alguém ainda não fez algo por você é porque nenhum te merece. Se já te abandonaram ou enganaram, diz mais sobre o caráter da pessoa do que sobre você e todos teus sentimentos. Nunca tenha medo de recomeçar e acreditar nas pessoas, pois um dia chegará alguém que vai te amar tanto, que vai te causar medo e espanto e até pensar que não merece isso, mas o fato é que sempre mereceu. Viva o momento da forma mais verdadeira, dê o melhor de si, não importa se dure 1 mês, 1 ano ou uma vida inteira. Assim como os alimentos, alguns amores também tem prazo de validade, alguns estragam rápido, outros demoram mais e poucos não estragam. Tente, insista, mas só não seja fdp com você, pq quando alguém é fdp com você dói, mas quando você é fdp com você msm, dói mais ainda. ;)
18-09-22 - 22:55:38

-•Uηsταblε♪: - Na minha vida não existe ciclos, apenas circos. Se estou encerrando um circo é para dar início a um novo circo, onde o palhaço sempre será eu.🤡
19-09-22 - 11:35:36

-•Uηsταblε♪: - Eu odeio a internet pq ela permite que uma pessoa lá na casa dela me irrite aqui na minha casa .ler.
24-09-22 - 22:24:21

-•Uηsταblε♪: - Eu sinto que estou esperando por algo que não vai acontecer. .memi.
24-09-22 - 22:31:14

Mais»
1/9

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>- Instável •