Primeira página Última página

Respostas: 14 - Visitas: 324

-Androide: Na época que eu frequentava aqui, eu não era garoto de programa como hoje, mas eu sempre tive vontade de aprender justamente por que os programadores eram vistos como Deuses nesse ambiente, eram os pikas das galáxias, os gurus, os criadores de tudo, apesar disso meus conhecimentos eram mais relacionados a celulares. Então eu também tenho um grande carinho por esse dinossauro, e de vez em quando entro aqui para fazer uns post polêmicos .lol.
30-04-22 - 20:03:46

-Art3mis: Eu estava imaginando como seria uma comunidade para essa década e fiquei pensando cá com meus botões como eu faria para mesclar a experiência antiga com a moderna. Cogitei até um visual minimalista como o do instagram e o twitter, mas acredito que isso mataria a comunidade ao invés de revivê-la. De alguma forma precisamos modificar o visual sem dissipar a essência das comunidades, enquanto ao mesmo tempo trazer uma experiência nova para a galera, que talvez no futuro seja essa experiência nova que irá trazer nostalgia para os macacos véi. Enfim, tive a ideia de mesclar um site pirateixo de animes fodasse com as comunidades. A galera dos sites pirateixo gostam pra baralho de conversar e eu acredito que isso renovaria a fonte das comunidades. Seria um reboot. O visual seria como o do . antigo misturado com o animesonline.cc, e ainda, caso fosse feito em API -- rezemos que seja -- poderíamos ter vários clientes de acesso e possibilitar infinitas outras formas de se juntar à comunidade e ter sua própria experiência. Exemplos seriam: um app para android; um bot no discord; os próprios usuários criando seus próprios clientes e consumindo a api, por exemplo... Eu acho interessante fazer um site pirateixo open-source. Integrar isso em uma comunidade já traria uma base grande de usuários para esse velho Novo Mundo. Mais alguém ficou com um brilho nos olhos e uma chama no coração?
03-05-22 - 11:36:18

-Androide: Se vocês toparem algum dia nos juntar para criar essa nova versão eu estou dentro... Acredito que trabalhamos com linguagens diferentes, mas seria apenas no backend, no front as ferramentas geralmente são as mesmas, no fim é sempre HTML/CSS/Javascript Entao daria para separar uma galera para fazer a API, e outra galera no front.
04-05-22 - 01:04:34

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: ..ninal..
04-05-22 - 15:43:35

-Androide: respondendo sua pergunta Art3mis, sim, ao ler seu comentário eu também fiquei com um brilho nos olhos e um fogo no rabo.
16-05-22 - 23:58:05

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>WAP Master
>Codigos HTML/WML>REACT WEB JS