Primeira página Última página

Respostas: 22 - Visitas: 891

-VinnyciusYaiori: (Dia 5): Na vida o plantio é opcional, porém, a colheita é obrigatória. Por isso tome cuidado com o que você planta porque o que você plantar, você vai colher.
20-01-22 - 00:58:44

-VinnyciusYaiori: (Dia 6) você observa sempre as mesmas coisa pessoas fechar chorando por causa de amores que são impossível...seila. Adora um cachorro se quer ser amada sem que te julguem pela sua aparecia e sua loucura.cafe.se bem que se adotar um cachorro até o cachorro fugiria da casa por não aguentar a loucura
22-01-22 - 12:56:49

-VinnyciusYaiori: (7 dia) Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou­me para dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer.Após algum tempo, ele se deteve numa clareira e, depois de um pequeno silêncio, me perguntou:– Além do canto dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi: – Estou ouvindo um barulho de carroça. – Isso mesmo – disse meu pai – e é uma carroça vazia! Perguntei a ele: – Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos? – Ora – respondeu meu pai – é muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz. Tornei­-me adulto e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grosseria inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e querendo demonstrar ser o dono da razão e da verdade absoluta, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: – Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz!
24-01-22 - 23:25:11

-VinnyciusYaiori: Gente feia me bloqueia porque não aceita a sua realidade que nunca será chamada de linda
06-02-22 - 00:41:49

-VinnyciusYaiori: Eu adoro quando eu fico o final de semana ou parte dele vivendo minha vida no real chego e descubro que tem uma velha mongol enchendo o site de fofoca e mentiras depois lê umas verdades bem ditas vai chorar que tá sendo atacado aquela pescoço podre.... Asquerosa parece uma fumante de derby com aqueles pescoço podre cheio de pus
06-02-22 - 22:44:17

«Voltar Mais»
2/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>Omori