Primeira página Última página

Respostas: 18 - Visitas: 509

-🐍Puro_veneno🐍: parabéns meu amor que neste dia seja tudo repleto de alegria amor é paz que vc continue sendo está pessoa maravilhosa que vc... estou meia assim mais vc sabe meus motivos né..migo.. Rafa vc merece mundo é nunca deixe as pessoas te dizer que não.. que está nova etapa da sua vida ponha juiza um pouco nesta cabeça né..pedala.. E vc sabe que pode contar comigo sempre nos momentos bons ou ruins nunca vou te deixar eu te amo muito já são 7 anos juntas aguentando vc lol que vc pare de dar golpes kkk(mentira) deixar sua muisca preferida aqui vem de chicote algemas corda de alpinista..kiki.. tudo brincadeira eu te amo muito parte do meu trevo 🍀quando eu mais preciso vc sempre me ouve obg por tudo rafa é seja feliz .aconchego.. ❤
10-08-21 - 01:04:45

-—LorraineᅠWarren: • haaaa eu te amo .s2.
10-08-21 - 01:06:12

+Vinny: Parabéns Rafa, continue sendo assim, forte e alegre apesar dos problemas que a vida nos trás, como te falei você é mais do que os outros julgam. Você é melhor, que essa data se repita por muitos anos, siga sempre olhando para frente, nunca baixe a cabeça em frente as dificuldades. ..colo..
10-08-21 - 01:14:27

-·Religare†: Eu sei que tu nα̃o gostɑ dessɑs coisɑs,por isso mesmo que eu vim ɑté ɑqui kkk,eu só quero ressɑltɑr o quα̃o especiɑl tu é,vivɑ teu diɑ meu ɑmor como umɑ criɑnçɑ,com muitɑ ɑlegriɑ,pois tu merece todɑ felicidɑde do mundo!! 🖤 ɑmo-te pinguinho..
10-08-21 - 09:43:24

-—LorraineᅠWarren: • te amo, obrigada por tudo mesmo .s2.
10-08-21 - 10:40:25

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>Parabens Rafaela