Primeira página Última página

Respostas: 14 - Visitas: 400

-fÊLèX:

Aline.minicore. Anny.minicore. Duas amigas que eu respeito e admiro demais , e vocês sabem disso .abracao. Muito obrigado por essa homenagem que vcs fizeram pro amigo ogro aqui .oiudo. .sorrir. De coração .core.
.aa. .aa. lol
30-08-20 - 04:18:55

+Āliŋē: O que dizer dessa pessoinha que cativa o coração da gente de uma certa forma bem brusca lol dedo nervoso tanto pra postar quanto pra digitar aquele textão que mais parece uma carta kkkk carta essa que vale a pena ler cada palavra que com certeza te arrancará muitas risadas!!Que seus dias sejam sempre iluminados, proveitosos, repletos de alegria e realizações, que você continue a nos alegrar com suas brincadeiras, seja sempre essa pessoa humilde e continue querido,não por todos neh lolpor que sabemos bem que nem o nosso pai eterno conseguiu agradar a todos.sapeca.....enfim,muitas felicidades.migo.É nos sempre.valeu.
30-08-20 - 08:39:17

-☪†Snickers†હ⚡: Parabéns! Feliz Aniversário irmão tmj .amigo.
30-08-20 - 11:02:58

-♡·ɮørbøℓetå·♡: .pa..felicidades..
30-08-20 - 11:25:30

-☆LADY☆ÁRABE☆:
Não sei muito falar palavras bonitas ,mas o que posso dizer e que adoro muito vc,te desejo toda felicidade do mundo..felizaniver.muita paz muito amor .pa..migo.
30-08-20 - 11:53:26

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>PARABÉNS FÉLIX*-*