Última página

Respostas: 22 - Visitas: 4128

+JonSnow⚔️: Olá meninas do site.bjmigo. Estou trazendo pra vocês o concurso mais desejado do site.assoviando.
Miss Cidadewap

Como vai ser:Quem quiser participar deve deixar aqui no tópico uma narrativa do por quê é merecedora participar do concurso.paz. e também por no álbum uma foto recente com o nome do site escrito em uma folha de papel ou até mesmo em alguma parte do corpo,mas tem que ser com caneta.falow. logo eu juntamente com a Adm do site.tiro.Patty iremos ver se está tudo como pedimos e será escolhida as concorrentes.oiudo.Equipe,Vipsmasters e Vips também poderam participar.blz.
Premiações:
1• lugar 30 reais em créditos de qualquer operadora + medalha de ouro+ 5,000 pontos no perfil e um presente personalizado do site.oo.
2° lugar:15 reais de recarga pra qualquer operadora + medalha de prata + 4,000 pontos no perfil.assoviando.
3° lugar:10 reais de recarga pra qualquer operadora+medalha de bronze+3,000 pontos no perfil.blz.
As demais participantes ganharam 500 pontos no perfil e um presente da loja pela participação.merci.
As inscrições inicia hoje é vai até dia 08/07/2020.fixe.Agora a dona Patty tem um recadinho importante sobre uma mudança no concurso 👇👇

29-06-20 - 13:08:28

-Editado...: .patty. só se inscrevam quem realmente quiser participar pois das outras vezes ficam com frescura apagando a foto do álbum antes do concurso terminar, não é permitido esse tipo de comportamento quem se inscrever é para continuar... A ganhadora do concurso não vai ter nick diferenciado...ee. infelizmente....
29-06-20 - 17:54:16

-AMeninaQueRoubouTeuLivro™: Eu .lixa.
29-06-20 - 18:51:16

+🇧🇷ANJINHA_LINDA🇮🇹: Eu
29-06-20 - 19:20:42

-《Bravinha》: Eu
30-06-20 - 07:11:07

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Miss/Mister CW>Inscrição pra Miss