Última página

Respostas: 36 - Visitas: 480

-Mamacita: .ei. Chegou a hora de escolhermos os vencedores .vencedor. do concurso
.core.DÏÄ MÜNDÏÄL DØ DØÄDØR DË SÄNDUË .fogos.
Vocês vão votar em DUAS NARRATIVAS .hum. Quem votar corretamente ganhará 300 pontos..olhar. .atencion. Os participantes poderão votar em si mesmo .educada.
.rgs. É proibido pedir votos. Quem assim o fizer e eu souber será desclassificado..qp..
Desde já boa sorte..s.

25-06-20 - 10:24:39

-Anny😌:
.receita.NARRATIVA N° (01)

.ei. Passando pra falar de algo muito importante galera DOAR SANGUE porque doar sangue? Primeiramente porque é um ato de amor e solidariedade, porque com apenas uma doação você pode salvar vidas pode beneficiar até 4 pessoas .oo. Legal né? Sem contar que é um ato indolor e 100% voluntario vc ñ é obrigado a doar,o sangue e insubstituível em cirurgias e outros procedimentos😎Em tempos de pandemia, o mundo precisa de mais solidariedade. E poucos atos são mais generosos do que doar sangue para salvar a vida de quem precisa. Informe-se no hemocentro da sua cidade e sabia como doar em segurança doe sangue doe amor doe vida.abraco.
.receita.NARRATIVA N° (02)

Os doadores de sangue são extremamente importantes muitas vidas são salvas com esse ato eu admiro quem doa sangue eu vejo as campanhas para doação de sangue pois existem milhares de pessoas que recebem sangue e são salvas eu não posso doar sangue porque tenho problemas de saúde fico triste pois eu gosto muito de ajudar o próximo mais eu ajudo divulgando informando da importância da doação e assim eu contribuo com a saúde .vlw.
25-06-20 - 10:37:45

-Anny😌:
.receita.NARRATIVA N° (03)

Doar sangue é um ato de amor ao próximo, é uma tatefa que tira um pouco de nós para até quem não conhecemos, mas um ato de amor não precisa ter rosto, apenas consciência
.receita.NARRATIVA N° (04)

A doação de sangue é um ato voluntário que pode ajudar a salvar muitas vidas. Em cada doação, uma pessoa doa, no máximo, 450 ml de sangue e essa única doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Vale destacar que, em cerca de um dia, o organismo já repõe a quantidade de sangue que foi retirada na doação. Além disso, doar sangue é um ato seguro e todos os materiais usados no procedimento são descartáveis. Desse modo, não há riscos de você ser contaminado ao doar sangue,doe sangue salve vidas♥️♥️
25-06-20 - 10:39:01

-Anny😌:
.receita.NARRATIVA N° (05)


°•DOAÇÃO DE SANGUE•°
Uma doação pode salvar até três vidas cerca de 450 ml de sangue doado, é o equivalente a uma bolsa de sangue. Então antes de ter medo pense em quantas vidas você poderá salvar.
Mais todos precisamos tbm saber quem pode e quem não pode doar.
No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, 1,8% da população doa sangue com regularidade.
Todos com saúde Boa acima de 50kg pode e deve doar sangue, e não se preocupe pois seu corpo começa a repor a partir das 24hrs após você fazer a doação.
Se você tem dúvidas porque tem tatuagens, pois vc pode sim doar sangue, só vc aguardar um prazo de 1 ano e aí poderá estar apto a fazer a doação.
Pessoas com doenças como Hiv e anemia não podem de forma alguma doar sangue.
Então gente vamos ter consciência e ajudar ao próximo pois a doação serve para vários requisitos pra vários tipos de doenças, como: Anemia Falciforme, trauma e cirurgia, tratamentos oncológicos, Hemofilia, pacientes transplantados e muitos mais.
Então faça a sua parte e ajude alguém a viver mais.

25-06-20 - 10:39:43

-Anny😌:
.receita.NARRATIVA N° (06)
DESCLASSIFICADO

25-06-20 - 10:40:08

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>x Vot.Dia.Mundial.Doador.De.Sa