Respostas: 4 - Visitas: 233

-»Polar: .ninu. CidadeWap fazendo 12 años mas quem ganha é você .rap.
Vou explicar .feinho.
Neste concurso você teras que fazer uma pequena narrativa a dizeres porque você merece ganhar o presente do CW .money.
A narrativa que tiver mais votos ganha .presentinho.
Capricha na narrativa porque só uma pessoa que vai ganhar todos os premios
.huhuhu.

PREMIAÇÃO:
.aquisim. 12 mil pontos + 1 Troféu de ouro + agradecimento + presente
.presentinho.

*E todos que participar ganha 1 presente .lin.
Responsavel Adm Flávio
Boa sorte .abraco.

25-05-20 - 16:40:20

-Chocolatequente: bom, eu acho q eu sou a unica aqui q merece ganhar..haha.. Pois eu nunca ganho nada aqui.bbxora. eu monopólio muito essa minha segunda casinha.. Ja são 8 anos.bla. como passa rápido haha parece q foi ontem q entrei aqui pela primeira vez e desejo passar mais anos e anos.. Parabens cidade são.....
26-05-20 - 16:23:05

-EntropiadoTempo: Eu não mereço.cafe. vim só pela participação.indo.
27-05-20 - 18:17:55

-$ZoRRoLoSt$: Estou no site desde 2008, acompanhei o site nascer.lol. Passei por todas as equipes, trouxe muitas pessoas ao site, e curto muito o site. Acho que mereço.cafe.
27-05-20 - 22:23:32

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Bem acho que todos são merecedores de ganhar, pois se estamos aqui todo dia é porque de alguma forma gostamos do Site, mesmo os que somem um tempo, sempre aparecem nem que seja pra dar uma olhada, pois o Cidadewap ficou na memória de várias pessoas , tem os assíduos, os brigões,os chatos os terreiros e aqueles que só ficam de boa olhando tudo e rindo muito lol.
Aqui sempre tem algo a nos oferecer,e não nos pede nada em troca e vem quem quer. Espero merecer o prêmio , sem mais um Xeru e Parabéns Cw.bolo.

27-05-20 - 22:34:53


1/1


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>12 años=12mil