Última página

Respostas: 8 - Visitas: 425

-FalcaoNegro♣️🦅:
.festaaa.Dia 06/06/2020.cidadewap.
Faz Aniversário .bolinho.E essa data náo pode passar Batido ne ?
Por isso vamos Homenagear nossa casinha .toaqui.


.bri.HOMENAGEM AO CW.bri.

.patrao.Vocês irão criar uma narrativa Falando da nossa casinha o que mais gosta nela , como conheceu ela enfim uma bela homenagem a ela .palm.
Vamos as Premiações
.patrao. 1° Lugar : 4.000 Pts + Troféu de Ouro + Presente da Lojinha
.patrao.rn2° Lugar : 3.000 Pts + Troféu de Prata + Presente da Lojinha
.patrao.rn3° Lugar : 2.000 Pts + Troféu de Bronze + Presente da Lojinha
.patrao.rn4° Lugar : 1.000 pts + Troféu de Quarto lugar +Presente da lojinha
rn
[rn.aqui..REGRAS
rn• Não será permitida ofensas aos usuários
rn• Postagens fora do contexto serão deletadas
rn• Uso de palavrões serão editados
rn• Apenas uma postagem por usuário
rn• Equipe também PODE
rn.patrao.Boa sorte a todos ! Responsável
rn.mod.Lady Arabe

24-05-20 - 23:39:54

-Sandra!!!: Parabéns ao Cidade Wap muito top adorei conhecer essa casa tão legal tô aqui faz um tempo gosto de participar bastante adoro os concursos participo sempre que consigo tem muita criatividade ótima equipe o site sempre atualizado por dentro das novidades as pessoas são legais eu gosto de participar bastante tem coisas que não sei mexer ainda .rir. Mais na minha opinião esse é o melhor site que conheci eu só entro aqui mesmo parabéns mesmo para essa casinha top 👍
25-05-20 - 12:28:50

-DONA🌻🍃ONÇA: .ninacafe. Bom Conheci o Cw em 2012 através do Cláudio.lol acho,nao achei legal. Entrei na madrugada e conheci um mal educado que me fez ficar para acabar com a marra.lesado. Fui feliz aqui ,tretei , zuei conheci pessoas especiais que entravam aqui . Conheci meu esposo aqui ,e ganhei de presente meu filho. E estamos juntos ha 8 anos entre idas e vindas. O que mais gosto e do mural e do chat.lesado. Tenho alguns amigos aqui ,.por isso é que ainda entro.aiin. Cw .pa.
27-05-20 - 01:38:35

-Mamacita: .diario.Então , nem lembro como conheci o .cw. Gosto mais do bate papo, porém falta alguém pra cuidar de lá...ler.Tenho algumas amizades..inimizades .no. É um bom entretenimento, apesar d ter tanta gente tóxica, mas isso temos na vida real também. Então, é isso lol .parabens. .cw. Continue sendo esse site familiar q todos nós gostamos. É sério ..lovezinho.
27-05-20 - 09:38:23

-Desativado..:

[70544].Ah uns anos atrás conheci.diario.
.bvindo.nossa casinha .festaaa.
Lembro que entrava raramente aqui ,
quando entrava era só pra baixar jogos .gayme.
Um belo dia .entreaspas.Andando pelo site.huhuhu.
Vi umas.notebook. msg's e curiosa .. Comecei a abrir e responder .olhar.
Conheci pessoas maravilhosas que me fizeram entrar mais e mais por elas ..
Certo que umas nem entram mais .sorry.e outras estão aqui firme e fortes.aa.
.brilhos.Eu sou grata pela existência.oiudo.
da nossa casinha .bolo.
.minicore.Pelas pessoas que tive oportunidades
de conhecer.ninalove.
.barrab.
Aprendi a amar de verdade pessoas que existem por trás da telinha do celular .b. Que por uma pequena diferença a distância.b. ,
.bo.mais que jamais serão esquecidas por mim.lovecore. Obrigada .cidadewap.Por nos proporcionar momentos de alegria , diversão.bathe. , as vezes algumas coisas que nos deixam triste mais vida que segue , somos uma família onde existem um mix de emoções , uns são brigões , uns guerreiros , uns amorosos outros que só vem rir das palhaçadas alheias .rir.mais. sempre unidos por esse meio de comunicação .pa.
.bolinho.12 anos unido pessoas.timtim.pela Internet .bolo.
.estrelab..estrelab.

27-05-20 - 11:45:51

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Homenagem ao Cw