Primeira página Última página

Respostas: 45 - Visitas: 572

-LAYSA: se eu fosse dona por um dia eu voltaria a colocar o id original de quem faz duas ou mais contas .homens com contas de mulheres e gente com duas contas no mesmo IP .Tinha essa opção mas tiraram agora virou festa tem homens com duas contas e mulheres tbm.. nos banidos ainda restaram alguns denunciados o resto foi apagados ..karlos da Kah e Flávio não deixavam barato ...bania o fake e colocava no ia de quem era o fake..lol. mtos homens de Nick e fotos de mulheres ..enganando tanto ad mulheres como os homens ..kiki.
24-05-20 - 19:17:45

+AMeninaQueRoubouTeuLivro™: Se eu fosse dona do Cw por um dia .uau. Nossa que BABADO lol primeiro mudaria algumas pessoas da equipe e vip, colocaria algumas opções no mural .pensativo. fontes de nick seriam de graça e faria uma limpeza geral excluindo pessoas que tem dois ou três perfis .aah.ñ iria passar pano pra ninguém .carafeia.
24-05-20 - 19:54:49

-editado....,,: eu tiraria status dos vips que não fazem por onde ter o status . E também daria oportunidade de pessoas que foram vip , pra ou vip master ou ser modera , se continuasse sendo participativos , deixaria na moderação . E também colocaria todos da equipe a fazer brincadeiras ,não só pegar um tópico de alguém e repostar . Pra tá na equipe tem que saber o que quer e tem que ser dinâmico e postar brincadeiras diferentes pra não ficar monótono para usuários . Baniria os Nicks fakes que muitos tem aí e tbm aumentaria mais os recados dos murais e a quantidade e os minutos seriam de 3 minutos e tbm aumentaria os caracteres do mural pra pessoa que gosta de postar textao , ter espaço suficiente . No bate papo inovaria , todo dia daria pontos pra algum user fazer brincadeiras no chat e outro no mural , assim quem não participa de bate papo poderia tbm interagir no mural e todos saíram ganhando.
24-05-20 - 19:55:33

-Sandra!!!: Se eu fosse a dona por um dia eu ia proibir umas baixarias que alguns usuários postam no mural brincar é uma coisa agora falar palavrões que vejo muito isso ia acabar ia ter uma conversa com a equipe para monitorar mais os menores de idade dentro do site porque antes era mais rigoroso agora liberou palavrões no mural manteria tudo que acho legal mais mexeria mesmo nessa parte de controle de baixarias tem usuários que chingam as pessoas um site ótimo como esse precisa ter uma equipe mais atenta aos fakes e aos mal educados então eu faria isso para ficar melhor ❤
25-05-20 - 12:07:32

-🇧🇷terra_e_paixão🇮🇹: Se eu fosse dona do site,eu tiraria a lista negra, daria ban pra quem ignorasse msg, proibiria desrespeito em geral,e tiraria o limite de recados do mural
25-05-20 - 15:47:21

«Voltar Mais»
3/10

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>×DØNØ DØ CW PØR ÜM DIA×