Última página

Respostas: 18 - Visitas: 533

+Āliŋē: .xonada1.A vida me fez uma surpresa das boas ao me apresentar a você dessa maneira, me fazendo acreditar que, quando é para ser, a amizade floresce em qualquer circunstância. Feliz aniversário, meu bem! Eu não te conheço pessoalmente, mas ter uma pessoa virtual com suas qualidades é para poucas.olhar. Em muitos momentos ja agradecir a Deus por te conhecer e fazer parte de sua vida de uma certa forma! .oiudo. Enfim, que você mantenha esse seu dom de conquistar as pessoas através de uma simples conversa virtual, de um simples oi, bom dia, ou “como você está?”. Que você continue sendo esse ser humano incrível que cativa todos fazendo que sejem bem mais felizes!!.pa.Parabéns!.confetes.
04-03-20 - 00:33:39

-KaH💥⚡: Parabéns pra vc my nega linda.. nao tenho nem palavras pra descrever a importância da sua amizade na minha vida..oiudo. Que Deus te abençoe por mais um ano de vida e que ele cuide de vc tds os dias..core. .amovc. te amo muito!!! .parabens. .boloniver.
04-03-20 - 00:44:55

-Moisés·Silva: .paz. .
04-03-20 - 00:50:40

-💜ʍɑg͓̽ղíƒi¢ɑ🌻:
.ei. Feliz aniversário!.efesta.
Hoje é o seu dia especial, pois completar mais um ano de vida é um momento de alegria, de celebrar junto dos que mais ama, junto daqueles que têm um sorriso e um abraço sinceros para compartilhar com você neste dia de festa..comemorar.
Abra o seu coração para todas as felicitações, para a alegria que é a dádiva da vida e usufrua dela o melhor que conseguir..aiin.
Parabéns e muitas felicidades!.s.
Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil..palmas.
Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida hoje e sempre, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida...ninalegre.

Tudo de bom em sua vida!!!
Obrigada por sempre me "ouvir" .ler. lol. Pelo ombro amigo..consola. Conte sempre comigo..elas.
.felicidades. .bolo. .efesta.

04-03-20 - 00:55:32

--ℳaƦaᙎins: .niver..Que hoje, mesmo depois de apagar as velas, a luz de Deus possa brilhar na sua vida, trazendo paz, amor e felicidade! Feliz Aniversário!.balao.
04-03-20 - 05:06:20

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>*PARABÉNS ANNY*