Última página

Respostas: 18 - Visitas: 399

-°•°🅿rince♡sinha°•°:
.barrinham..barrinham.
.brilhos. Dia do Amor
é comemorado anualmente
em 14 de fevereiro .brilhos.
.barrinham..barrinham.
.versos.
sendo este o dia mais romântico do ano, pois em muitos países do mundo nesta data festeja-se o Dia dos Namorados.
.amando.Neste concurso aqui o objetivo e posta frase de amor a uma pessoa pode ser amigo ou amiga .engate. pode até ser amor por um namorado(a).core. então poste aqui suas frases .haha. [/u]
.barrab..barrab.
ⓟⓞⓝⓣⓤⓐⓒⓐⓞ
Tσ∂σs qυє ρσsταrєм cσrrєταмєทτє
gαทнαrαм 1500 ρσทτσs ρσr ραrτiciραçãσ
.s. .s. .s.

.barrab..barrab.

.rgs.

.docinha. Todos podem participar

.docinha. Só será Valido apenas uma postagem por usuario
.docinha. Não será permitido postagens fora do contexto quem posta fora do contexto que foi pedido a postagens será automaticamente apagada .fixe.


Responsavel pela briks:
.bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo.
.dancin. Princesa
.pula. ℳaƦaᙎins.
.bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo.

07-02-20 - 14:24:13

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
.elas.O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
.bo.Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis, Como vc
.aiin.

Para vc meu amor.bri.VirginiaWoolf™

07-02-20 - 22:01:01

-✞JhonnohJ✞: 168075 Amar não é necessariamente ter ficado,namorado alguém... Mais pequenos gestos... Como os seus ... Amo VC miga amiga.....core.
08-02-20 - 09:15:47

-PeterPan: .ninalove.Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? .core.A primeira palavra dessa frase..bjbom.

Meu amor Júnior Garcia.

08-02-20 - 21:40:01

-Kαssαหdrα: .bri.De todas as formas de amor a mais bela é a transmitida pelo coração .s2. sem necessidade de uma só palavra. .amovc. maninha Mara Wins.rosa.
09-02-20 - 08:20:20

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA DO AMOR