Última página

Respostas: 9 - Visitas: 270

+Gεɱเɳเαɳα⋆༘: .musikas.A pipa do vovô não sobe mais;
A pipa do vovô não sobe mais; .00.
Apesar de fazer muita força;
O vovô foi ficando pra trás.velho.
Quem nunka ouviu uma música dessa?
.lol as famosas marchinhas de carnaval
Então venha postar e ganhe 500 pts Postando no tópico as marchinhas de Carnaval .
.regras. Não vale postar seguido nem postar uma música repetida.maskarada.
.atencion.TODOS PODEM PARTICIPAR INCLUSIVE A EQUIPE
Dúvidas.mpm.
Responsáveis pelo Tópico eu
Geminiana e a .mod. Kassandra

03-02-20 - 17:19:04

+»»Cünhä-Pørängα🏹: .karnaval.Você pensa que cachaça é água
.cerveja.Cachaça não é água não Cachaça
vem do alambique E água vem do ribeirão 👿
Pode me faltar tudo na 🤡vida Arroz feijão e pão Pode🤯 me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta🍻 não Pode me faltar o amor
Há, há, há, há! 🍺🍺🍺🍺🍺Isto até acho graça.folian.
Só não quero que me falte A danada da cachaça
.maskarada.
03-02-20 - 20:35:41

+Stαyᥫ᭡Strσทg: .carnaval. Ó abre alasrnQue eu quero passarrnÓ abre alas.folia.rnQue eu quero passarrnrnEu sou da LirarnNão posso negarrnEu sou da LirarnNão posso negar.folia.rnrnÓ abre alasrnQue eu quero passarrnÓ abre alasrnQue eu quero passarrnrnRosa de OurornÉ que vai ganharrnRosa de OurornÉ que vai ganhar.confete.
03-02-20 - 23:52:57

--ℳaƦaᙎins:

.mir.Olha a cabeleira do Zezé
Será que ele é? Será que ele é? Olha a cabeleira do Zezé Será que ele é? Será que ele é?.folia. Será que ele é bossa nova? .bandida.Será que ele é Maomé?.carnaval. Parece que é transviado Mas isso eu não sei se ele é Corta o cabelo dele! Corta o cabelo dele! Corta o cabelo dele! Corta o cabelo dele!.confete.

04-02-20 - 05:24:32

-Wolf'Moon💚: .fantasia.Ei me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Não vai dar? Não vai dar não? Você vai ver, a grande confusão .barraqueiras.Que eu vou fazer, bebendo até cair Me dá, me dá, me dá (oi) Me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Não vai dar?.mascaradois. Não vai dar não? Você vai ver, a grande confusão Que eu vou fazer, bebendo até cair Me dá, me dá, me dá, (oi) Me dá um dinheiro aí Não vai dar? Não vai dar não? Você vai ver, a grande confusão Que eu vou .mascarados.fazer, bebendo até cair Me dá, me dá, me dá, (oi) Me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Não vai dar? Não vai dar não? Você vai ver, a grande confusão Que eu vou fazer, bebendo até cair Me dá, me dá, me dá, (oi) Me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Ei você aí, me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Ei me dá um dinheiro aí.rico.
04-02-20 - 07:21:46

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>MARCHINHAS DE CARNAVAL