Última página

Respostas: 28 - Visitas: 188

-ℳaƦaᙎins: .ninaolha. Galera, chegou a HORAde escolhermos uma VENCEDORA .vencedor. do concurso .seta.

.entrevista. REPÓRTER POR UM DIA.ansiosa.

.fofonete.Onde vocês terão que VOTAR em 1 UMA NARRATIVA .pisca. para faturar 500 PONTOS .money.

.regras.
.rei. Nada de bagunças no TÓPICO
.ninalegre. Todos podem votar inclusive a EQUIPE
.s. As participantes NÃO podem pedir VOTOS

BOA SORTE A TODOS .;).inicio: 30/01 á 08/02

30-01-20 - 04:48:29

-ℳaƦaᙎins:
.entrevista.Reporter.mão.01

°°BOM DIA!!!°°
Hoje vamos falar de um dos sites mais bem frequentados de todo mundo, CIDADE WAP.
🎤 Aqui nesse site tu encontra de tudo, diversão, jogos, amizades, paqueras, e muita tretas lol
Eu como repórter por um dia, não poderia deixar de falar desse mundo virtual mais badalados em todos os tempos.wow.
Existe a equipe que ta sempre de olho em tudo, tem os VIPs e claro muitos usuários, uns mais calados...outros mais falantes... uns mais discreto e outros mais zueiros.zuar.
🎤Aqui se encontra tbm o Fórum... eh onde todos do site tem oportunidade para criar tópicos de brincadeiras e concursos, basta apenas usar a imaginação....feliz.
Ah e como no nosso dia a dia ninguém fica sem músicas, vou apresentar os download, tem uma categoria pra cada tipo de músicas....e aquela que tu gosta se não tiver nas categorias, eles providenciam.bla.
Aposto que só de ver essa reportagem tu ai de casa ta louco pra se inscrever não eh?.ninacafe.
Então não perca tempo, se inscreva no site e venha se divertir com essa gente loucalol
Ah mas no site tem muito mais coisas divertidas, tem seu perfil personalizado, tem jogos, tem prêmios, tem presentes....
mas....vou deixar pra tu descobrir quando se cadastrar.elarir.

Meu nome eh Mylena e fui repórter por um dia.educada.

30-01-20 - 04:55:06

-ℳaƦaᙎins:
.entrevista.Reporter.mão.02

.entrevista.Eai galera aqui é a Kassandra no Reporter por um dia!!

.ler.Vou contar um fato de um garoto que é Vidente,Ein minha gente!!.oo.

.haha.E Bota Exclusivo minha filha da Trabalho pra fazer.hihi.

.b.Bom Esse Fato Ocorreu comigo.hihi.

Certo dia estava em casa com meu esposo e meu sobrinho o Ivan Que na época tinha uns 4 anos .bebe. Qdo derrepente do nada ele disse:
➡Amanhã a Tia vai machucar aqui.(e apontou para o joelho dele).oo.
.qp.Eu nem dei muita importância....Imagina como ia eu machucar meu joelho?.seila.
Pois bem!!.lesado.
Passou uns três dias. Ja tinha até me esquecido desse Assunto.
E lá ia eu .pinokio. Descendo umas escadas que tem na minha rua quando pá! Do nada perdi o equilíbrio das pernas e cai ajoelhada em um dos degraus.arre. Não deu outra.lol
Mesmo estando de calça jeans esfolei meu joelho todo .mico.exatamente como ele Previu.vidente.
Estranho Pq tinha me esquecido e na hora da queda a primeira coisa que veio na minha mente, foi meu sobrinho.naocreio.

30-01-20 - 05:15:27

-რaɠníʄi¢a💛: 2
30-01-20 - 07:00:26

-❤Geiziαɳe👢: 2
30-01-20 - 07:01:54

Mais»
1/6

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>REPORTER POR UM DIA