Última página

Respostas: 63 - Visitas: 2390

-Editado...:
[foto=4/1580231808.png] vem aí Big Brother cidade Wap .vembbc.
quem quiser participar escrevam se neste tópico fale o motivo porque quer participar, nome, idade ,cidade se é gay ou lésbica, as pessoas que forem escolhidas irão entrar na comunidade do BBC e lá irão ler e as regras, no final do BBC o vencedor irá ganhar uma premiação em recarga ou cartão da Google play, pontos que não serve para muita coisa lol troféu que também não serve para nada .haha. destaque do mês e só. a premiação eu ainda vou decidir quanto é r$ 100 ou menos vai depender do desempenho de cada um e do meu bom humor .apelo.
depois eu faço um tópico mais detalhado.
inscrevam-se .mão..mão.

29-01-20 - 13:41:50

-CANASTRAO: n vou pq isso e pra carente ..no..
29-01-20 - 13:56:57

-Editado...: Kkkkkk começou os comentários desnecessário ....vaza então .xute.


29-01-20 - 13:57:36

+Āliŋē: .ei.Eu quero e mereço participar.kiki.O porque é simples.olhar.Sei conviver com toda especie de ser humano e ate os que tentam serlol sou hetero,mas gosto de zuar com a mulherada sem precisar por a boca em nada delas.hahah. Meu nome Aline,30 ans,moro em Caraguatatuba SP,quero entrar pra agitar a galera e me alto agitar tambem .uiui. afinal uma boa diversao saudavel nao faz mal a ninguem.uu.Me escolham.grr. kkkk bjs by Aline[171402]
29-01-20 - 14:00:50

-Caveira💀: Otávio, 23 anos, sou de Londrina e sou hetero. Quero participar porque minha família está com necessidades e... Com esse dinheiro vou poder pagar minhas contas, comprar uma fazenda e ser feliz.
29-01-20 - 14:01:58

Mais»
1/13

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>BBC 2020