Última página

Respostas: 18 - Visitas: 346

+❥Prinシcë🤍sinhā:
.barrinham..barrinham.
.brilhos.Dia Mundial da Religião
é comemorado anualmente
em 21 de janeiro.brilhos.
.barrinham..barrinham.
.versos.
Esτα ∂ατα τєм σ σвנєτivσ ∂є ρrσмσvєr σ rєsρєiτσ, α τσℓєrαทciα є σ ∂iαℓσgσ єทτrє τσ∂αs αs ∂ivєrsαs rєℓigiσєs єxisτєทτєs ทσ мυท∂σ, qυє ρrєgαм cσмσ ρriทciρiσ α вσท∂α∂є.
.ninascafe. A i∂єiα є iทcєทτivαr α cσทvivєทciα ραciƒicα єทτrє τσ∂αs αs ∂iƒєrєทτєs i∂єσℓσgiαs rєℓigiσsαs є ∂συτriทαis, єviταท∂σ α iทτσℓєrαทciα rєℓigiσsα. issσ ρσrqυє αs qυєsτσєs rєℓigiσsαs sємρrє ƒσrαм мστivσ ραrα αs ρiσrєs gυєrrαs є cσทƒℓiτσs qυє α нυмαทi∂α∂є נα ρrєsєทciσυ.
.efesta. Então vamos lá neste concurso aqui vocês deveram descrever qual a sua religião e o por que vocês seguem Ela, pode escrever o que quizer .palmaspravc. menos postagens fora do contexto ou até mesmo postagens falando mal de outras religiões quem por meio fizer a postagem será automaticamente apagada e a pessoa não ganhará os pontos proposto na prêmiação do concurso .certo.

.barrab..barrab.
ⓟⓞⓝⓣⓤⓐⓒⓐⓞ
Tσ∂σs qυє ρσsταrєм cσrrєταмєทτє
gαทнαrαм 1000 ρσทτσs ρσr ραrτiciραçãσ

.barrab..barrab.

.rgs.

.docinha. Todos podem participar

.docinha. Só será Valido apenas uma postagem por usuario
.docinha. Não será permitido postagens fora do contexto quem posta fora do contexto que foi pedido a postagens será automaticamente apagada .fixe.


Responsavel pela briks:
.bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo.
.seinaoviu. Princesa & .dancin.❥•°An֟፝ny•ਊ
.bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo.

22-01-20 - 19:25:07

-P🇷Ë🇹Ï🇳:
.biblia. No momento eu nao sou batizado em nenvuma igreja .padrecw.
mais visito sempre ai Igreja Batista e futuramente vou ser cristão .paz.
pois ta escrito na bíblia que devemos adorar so e servir o Deus Todo Poderoso criador dos céus e da terra.bri.
e não existe outros deuses pois Deus é unico .biblia.

22-01-20 - 23:39:01

--ℳaƦaᙎins: Sou Católica^^Ja Conheci Várias Igrejas Evangélicas mais a Católica é a que eu mais Me identifiquei .merci.
23-01-20 - 03:12:35

-Desativado..:
.estrelab..estrelab.
Sou Cristã
Creio nos ensinamentos de .jes.
Desde pequena , nunca tive outra Religião , já conheci outras ,porém Minhas raízes sempre foi Jesus .minicore.
Creio que Ele eo único e suficiente salvador .minicore.
E suas misericórdia se renovam a cada dia .minicore.
E quem perder sua vida por ele , irá ganhar .minicore.
Por isso Firmo a minha fé , nele , e que por ele são todas as coisas,
E ele nos ajuda em momentos difíceis .minicore.
E que ele jamais nos deixa só.minicore.
Que um dia ele voltará para buscar seu povo!.orar.

.estrelab..estrelab.
23-01-20 - 07:50:56

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Sou católica fui criada nela batismo e primeira comunhão, quando adulta me interessei pelo espiritismo kardecista, mais nunca larguei o catolicismo sem cultura imagens e a Fé em Deus nosso maior protetor e seu filho Jesus.
24-01-20 - 12:33:57

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA MUNDIAL DA RELIG