Primeira página Última página

Respostas: 18 - Visitas: 347

-sula: Sou evangélica batizada ,eu meu esposo e meus filhos somos todos cristãos pela honra e glória do Senhor
24-01-20 - 13:23:57

-Melzinha🐝: A única religião que conheço e frequento desde que nasci é evangélica, respeito todas más é no evangelho que sinto a presença de Deus, para mim não existe outro salvador, não a outro há quem podemos recorrer nos momentos difíceis, ele é soberano, digno de toda honra, toda glória.orar. Nosso Deus é único. Já faz alguns anos que fui batizado na igreja assembleia de Deus.
24-01-20 - 13:58:41

-🙌MARRENTA🙌]: Sou católico desde criança, mas religião deve ser respeitada pois frequento as evangélicas.A palavra de Deus deve ser respeitada em qualquer lugar pois acima de tudo,seu nome e santo e quando pedirmos algo nem sempre estamos em sua casa e jamais ele deixa de atender um filho por não estar no lugar certo....Amar a Deus sobre todas as coisas e respeita.lo como a si próprio....
24-01-20 - 16:02:28

-Sandra!!!: Eu sou católica fui batizada,crismada e consagrada respeito todas as religiões pois o amor de Deus é igual para todos e eu estudo Allan Kardec pois sou católica mais acredito em reencarnação o importante é ter Deus no coração
27-01-20 - 10:56:04

-J&f&rson: Sou católico assim como toda minha família também é. Sei que não sou daqueles católicos praticantes,mas coloco Deus a frente de tudo o que faço,de todos os meus sonhos,da saúde de toda família e acredito que sem a fé ninguém é nada nesse mundo.
27-01-20 - 17:11:31

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA MUNDIAL DA RELIG