Última página

Respostas: 8 - Visitas: 346

-♡·ɮørbøℓetå·♡: .fashion. Ola galerinha animada!! .alegre. Estou trazendo esse concurso que é:
🏊°FERIAS INESQUECIVEIS°🏄.rede. Para animar o .cidadew. Nada melhor que umas boas férias, não é mesmo? .pensativo. Pensando nisto criei este Concurso. E é bem simples.tramar.
Vocês terão que postar aqui um fato que tenha acontecido com vocês .oo. em uma de suas Ferias, Mas tem que ser algo que vc sabe que nunca vai esquecer .balanco. Seja ele triste, alegre, engraçado, etc....rsrsrs. No entanto que seja verdadeiro.
ENTAO GALERA BORA PENSAR.ideia.
AGORA VAMOS A PREMIAÇÃO..aki.
.ei.TDs os participantes ganharam 800 PTS pela post.ninalegre.
1 LUGAR=.trofeu.OURO+2000 PONTOS.grana.+PRESENTE.presentinho.
2 LUGAR=.trofeu.PRATA+1500 PONTOS.grana.+PRESENTE.presentinho.
3 LUGAR=.trofeu.BRONZE+1000 PONTOS.grana.+PRESENTE.presentinho.
VAMOS AS REGRAS.ordem.
NAO BAGUNCAR TOPICO
.regras.
APENAS 1 POSTAGEM POR USUARIO.regras.
.ordem.E TODOS PODEM PARTICIPAR EXCETO A.equipe..ninasnobe.

Boa Sorte á Todos
RESPONSAVEL👇

.ferias.INICIO👉24/01
.ferias.TERMINO👉 03/02
[37361]

24-01-19 - 16:03:02

-Lary❤️: A férias que nunca esquecer foi quando fui na casa de minha tia que nunca tinha visto ela, algo que ficou marcado, pois minha mãe já tinha 10 anos sem ver a própria irmã ela ficou tão emocionada, vir nos olhos delas um amor sincero e Bonito. Concerteza foram as melhores ferias, minha tia mora em Minas gerais e a gente moramos em Aracaju-Se
24-01-19 - 23:49:19

+Sandra!!!: Eu lembro quando era adolescente eu sempre ia para um sítio de uma amiga de escola só que teve um ano que ficou complicado pra mim ir teve um acidente na estrada que ia até o sítio uma noiva vinha para a cidade casar na igreja dr carroça junto com os pais dela e o noivo tava esperando na igreja mais no meio do caminho a roda da carroça quebrou ai a carroça virou com tudo e infelizmente a parte pesada da carroça caiu em cima da noiva matou ela na hora...foi horrível ...bom ai depois de uns dias eu queria ir pro sítio mais minha mãe não queria levar porque o povo tava vendo o fantasma da noiva chorando na beira da estrada eu nem acreditava nisso então eu fui sozinha pro sítio de bicicleta e quando eu tava chegando perto do lugar do acidente comecei a lembrar mais resolvi cantar pra esquecer e passar ali já era 6 :30 ai eu olhei meio de longe e vi que tinha alguém para frente em pé na estrada eu senti medo mais continuei pedalando foi então que chegando um pouco mais perto eu vi uma pessoa vestida de branco fazendo jestos pra mim parar eu arregalei os olhos parei a bicicleta firmei meus olhos e percebi que era uma moça vestida de branco virei correndo pedalei feito doida .lol. Não quis saber nem o era de tanto medo .rir. Nunca mais fui pro sítio essas férias ficaram bem marcadas pra mim pelo medo .lol.
25-01-19 - 00:54:23

-❥NɛsCαu🧸: Pessoal, hoje venho contar para vocês um pouco como foi umas das melhores férias da minha vida. A alguns anos atrás, fui com um grupo de amigas conhecer Fortaleza. Fomos sem planejar nada, com vontade de explorar a cidade e conhecer um pouco mais dessa região. Compramos as passagens e reservamos o hotel em Fortaleza pela internet. As passagens faziam uma só escala em Brasília, e o hotel parecia bem interessante, principalmente pelo preço; tinha piscina e estava bem próximo à praia, perto também de restaurantes, ou seja, tínhamos toda a estrutura turística a nosso alcance! A beleza natural de Fortaleza é impressionante. Conhecemos as principais praias, como a de Cumbuco e até a praia do Futuro, famosa por ter um filme em sua homenagem. E, claro, a principal delas: a praia de Iracema, que possivelmente é a praia mais visitada do Ceará. Mas, além disso, Fortaleza tem também muita cultura. O centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um evento que vale muito a visita. Outro passeio essencial é ao teatro José de Alencar, que é uma daquelas coisas que você não pode deixar de conhecer na capital cearense. O teatro é um espetáculo por si só e ainda apresenta obras do Nordeste e de todo o Brasil, valorizando a cultura nacional. O complexo inteiro conta ainda com área para espetáculos abertos e um jardim, já que foi originalmente desenhado para ser um teatro-jardim. Enfim, Fortaleza foi um sonho para mim e espero ter transmitido a vocês um pouco do que eu vivi lá. E não se esqueçam: visitem Fortaleza! 
25-01-19 - 01:16:28

-Wolf'Moon💚:
.barrinhaflor.Minhas férias inesquecíveis foi no mês julho de 2016.travesseiros. Fui com meu marido e meus dois filhos.core. para passar 5 dias em itaoca, Espírito Santo, nunca tinha saído de Minas Gerais.moita. com meus dois filhos que na época estavam bom 11 e 12 anos , lá eles tiveram o primeiro contato com o mar.tubarao.nunca vou me esquecer do brilhos nos olhos deles ao avistarem aquele mundo de água.piscina., lembro que meu primogênito foi correndo e a onda derrubou ele .lol.ele voltou engatinhando na areia.baby. Eles enterraram Ágata na areia ela ficou muito empolhada.risada.eles fizeram castelos , rolaram na areia , correram, conheceram a restinga, viram caranguejo vivo depois choraram.triste. quando um vendedor ofereceu a eles um espeto de caranguejo.lol.foi uma viagem inesquecível pela idade deles e pelo quando eles aproveitaram .travesseiros.

.barrinhaflor.
25-01-19 - 09:32:19

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>~•~Fëriås Inësqüëcivel~•~