Última página

Respostas: 12 - Visitas: 490

-Santiago¹: A pressão está me enclausurando e já me sinto num estado de espírito diferente. Acordo em labirinto e o pior acontece, Perdido desorientado no que chamam cápsula do Tempo. Por três vezes, eu disse oque jamais diriam até quebrar suas pernas. E a coragem não é nada perto do medo. Deus, eu sei oque devo fazer , Mas há algo a mais nessa história E não sei se devo esperar o pior ou o melhor Mas isso está crescendo e fazendo "mudanças". Pois, Toda vez que tento me expressar, Sei que há algo à mais nas palavras. É quando abro minhas "Janelas" e encontro a paz de espírito que tanto busco. E as coisas começam a fluir até me taxarem de "rótulo inválido" pela Elite. Você busca pela perfeição e esquece que não há algo perfeito. A ilusão de buscar por algo perfeito, te fará crescer espiritualmente até que seus ossos comecem a doer. Ouvi dizer que por 24h você está reflexivo o suficiente para deixar sua ignorância . Mas me diga, Que Diabos você está fazendo por 3 vezes? Escrevendo um contexto que não se encaixará no "padrão". E isso irá afetá-lo no ponto fraco. Sua mente está enfraquecendo seu conhecimento.
20-07-18 - 21:12:58

-»»Cünhä-Pørängα🏹: muito bom..👏 *
11-03-19 - 14:54:25

-Off❤️: .ler..
18-11-19 - 15:23:07

-»»Cünhä-Pørängα🏹: Lindos
17-02-20 - 16:43:22

-Off❤️: .ler..
06-03-20 - 11:07:53

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Leitura/Religião/Política
>Poesias>Abra os olhos.