Última página

Respostas: 9 - Visitas: 322

-°•°♡Princesinha°•°:
Dia da Pizza
.pizza.
rnO ∂iα ∂α ρiʑʑα é cσмємσrα∂σ єм 10 ∂є נυℓнσ ทσ вrαsiℓ.rnEsτα Dατα нσмєทαgєiα υмα ∂αs iทvєทçõєs cυℓiทáriαs мαis αρrєciα∂αs ρσr ∂ivєrsαs ρєssσαs ασ rє∂σr ∂σ мυท∂σ, єм єsρєciαℓ σs вrαsiℓєirσs: α ρiʑʑα.
rnρiʑʑα é υм ρrατσ ∂є σrigєм iταℓiαทα є ƒαмσsα ทσ мυท∂σ iทτєirσ, qυє cσทsisτє єм υм ∂iscσ ∂є мαssα, rєgα∂σ cσм мσℓнσ ∂є τσмατє є cσвєrτσ cσм iทgrє∂iєทτєs vαriα∂σs, cσмσ qυєiנσ, cαrทєs, єrvαs. ทσ вrαsiℓ, єxisτєм ατé ρiʑʑαs ∂σcєs.

rn.diario.Em comemoração a este dia tão delicioso eu criei este concurso todos voçes teram que fazer um pequeno trecho falando de com quem voçês querem dividir um pedaço da sua pizza indique um usuario da nossa casinha .cw.
rn.money. Pontuação .money.rnTσ∂σs qυє ραrτiciραrєм gαทнαrαм 500 ρσทτσs ρσr ραrτiciραçãσ
rn.regras. Regras .regras.
rn.diario.Tσ∂σs ρσ∂єм ραrτiciραr ατé мєsмσ α єqυiρє
rn.diario. Pσsταgєทs ƒσrα ∂σ τємα sєrαм αυτσмατicαмєทτє αραgα∂αs
rn.diario. Só sєrá vαℓi∂σ αρєทαs υмα ρσsταgєм ρσr υsυαriσ

rnBσα sσrτє α τσ∂σs .bitoca.
Rєsρσทsávєℓ ρєℓσ Tóρicσ
.vm.Princesa

10-07-18 - 15:19:02

-Off❤️: .minicore..minicore.Você é minha pizza:.minicore..minicore.

.bri.Os pedaços de orégano são os pequenos e inesquecíveis momentos que passamos juntos;.b. o queijo, o grande e .amigo. essencial respeito;o presunto, nossa saborosa felicidade;
.s. o molho, nossa fluente relação; e a massa, a base de tudo.

.adoro.Comer pizza é um momento mágico,.elas. de celebração, seja sozinho, seja compartilhando com quem mais amamos. .gata.Para Minha Linda.bjmigo. DuDA

10-07-18 - 16:28:42

--Marijuana⚶: Concerteza a pizza .pizza. é uma das receitas mais gotosas que existem .nojento. E causa sensação de prazer ao ser degustada .ain.
Eu quero compartilhar .pizza. Mussarela e meia portuguesa .casal. Com meu love .xonado. que considero muito especial pra mim o usuário M❤G alguém de quem gosto cada dia mais, que apesar de tudo é um amigo .minicore. Japa do meu core .oiudo.

11-07-18 - 14:36:34

-•Ðäɴïeℓ🦁:
.ninacafe. Divido minha pizza com o insuportável do lwcas21. .lixando.
Sei que a gente briga muito lol (e cê é chato de mais) .lixando. mas porra, lol tu é especial pra cacete pra mim. .snobe. Não vai se gabando. lol Mas é verdade. .lixa. Por mais que eu te trate mal, .snobe. eu gosto de tu. .ninavergonha. E eu faço isso só pra te deixar irritado. .lool. E é tão legal te atentar as vezes. .mexe.
É bom acordar também e saber que no meu WhatsApp vai ter um .bdia. seu.
Então... .nm. Sem mais palavras. .lixa.


Já comecei até a me arrepender de escrever isso. .coelho. lol

11-07-18 - 19:09:37

-Chapeleira🎩Maluca: .qp.Ester
Dividiria com a Ester lol mais uma.pizza.soh da pra mim lol

11-07-18 - 22:23:59

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA DA PIZZA