Última página

Respostas: 155 - Visitas: 3541

-Editado...:
.minebbc.Olá galera chegamos ao fim de mais um BBC, Agradeço as meninas que me ajudaram

.online. °•♡ANNY•D♡•°
.online.Heizel
.online.Nana💀
.online.aaNyNhaH

é também agradeço a todos os participantes principalmente aqueles que levou o jogo a sério e a vocês que cooperou com seu voto.obrigado gente!.core.
estamos encerrando hoje o BBC.bbcbom.
.bri. dessa vez peço que votem em quem deve ganhar o BBC.bri.
temos 4 finalistas e peço que votem apenas um participante, para ver o perfil clique na foto, todos que votar ganha 500 pontos, o vencedor ganha 10 mil pontos, troféu e uma recarga, o 2° também ganha recarga, todos ganham destaque do mês


[foto=3769/1525696668.jpg]Funkeira™ Ooi .ei. bom.. resumindo o que passei na minha primeira experiência no BBC. Eu entrei na intenção só de me divertir, tanto que no começo ficava só de zoeira com uma amiga.. depois de um tempinho essa amiga saiu e eu fiquei praticamente sozinha, daí as coisas começaram a ficar tensas pro meu lado, sofri muitos comentários machistas, mesmo estando quieta recebia provocações, pensei várias vezes em desistir mas recebi apoio e fui ficando.. fiz muitas intrigas, logo eu não sei ficar quieta e isso ocasionou muitas discussões inclusive com a Equipe, corri risco de ser expulsa várias vezes. .lol. Posso dizer que em nenhum momento eu fui falsa, fui eu mesma e não me reprimi pra falar o que penso. Foi ótimo participar desse jogo, me divertir pra caramba, tive climas tensos.. conheci uma guria bem louca que no começo não ia com a cara dela. .lol. conheci também pessoas que hoje quero distância, vi muita falsidade e fui apunhalada pelas costas por quem eu jamais eu esperava. Eh isso, bjs no core .minicore.

[foto=3769/1525696594.jpg] XààrM❥$iiNHa Eu no BBC.pensando. me escrevi mas nei imagimava q fosse ficar e chegar ate a Final .pula.ate q foi legal amava as festas .pinga. .pinga.era umas das ultimas a deixar essa bagaca.lool. bem dahorra isso tudo. #SUPER RECOMEnDO algumas me chamavam de planta.lol. nao sei exatamente o q isso significa .pensando. pois participava de todas as provas de lider, anjo e festas .crl. ahhh talvez seja pq nao interagia muito no bate papo,mas, poxa pra q ficar la .. so tinha brigas .cal.encontrei alguem legal amo.ninalove. conversar nas pms .. tbm conheci pessoas insignificantes,.pan. pra mim como se num existe ...Ah... eu sou a mesma de quando entrei.bezu.
QUE VENÇA O MELHOR(a)
.paz. Boa Sorte


[foto=3769/1525696581.jpg] Khalifa Oi:p então, o BBC veio pra mim de acaso kkk.. Pois só entrei porque a Kelly me pediu pra entra lol aqui no jogo conheci muitas pessoas, no começo do jogo quando algumas amizade sairam também pensei em desistir mais fiquei, no BBC eu encontrei uma namorada rs durou poucos dias mais foi bem dahora nosso lance, eu desistir é voltei novmente pro jogo kkk gostei de todas as provas kkk principalmente a de resistencia onde passei mais de 7 horas e meia acordado kkk porem meu maior desafio aqui foi o paredão contrar a Harley Quinn foi o paredão que teve mais votos tbm rsrs esse bbc veio com o peso de 03 paredões seguidos que tive tbm kkkk bom acho que já ta blz né lol se vcs quiserem saber mais participem ano que vem kkk eu recomendo

[foto=3769/1525696564.jpg]PRETAtipoA ENTAO EU ENTREI NO JOGO PQ GOSTO DE UM DESAFIO MESMO NO BBC EU TIVE Q APRENDER A LIDAR COM A FALSIDADE EU DE MINHA PARTE NAO ME DEIXEI LEVAR POR PESSOAS Q QUISERAM ME MANIPULAR E TUDO MAIS TO PAGANDO CARO PORQ TO SENDO ACUSADA DE COISAS Q NAO FIZ .lixa.O LADO BOM ME DIVERTI MUITO AXO Q NINGUEM NO BBC FOI MAS DIVERTIDA DO Q EU NAS FESTAS.uau.amei kada uma embora por isso ganhei nome de safada por pessoas fexadas mas q na verdade sao piores do q eu ..NO JOGO TAMBM CONSEGUI VER O CARATER D UMA PESSOA DA QUAL EU ESTAVA MUITO ENGANDA E O PIOR SER DESTE SITE ESSE JOGA SUJO SEMPRE .....ENTAO ENCERRO AQUI COM ESSAS MINHAS POUCAS PALAVRAS.lol.AGORA EU DIGO UMA COISA VALEU APENA TUDO E FARIA TUDO DE NOVO ME AGUARDEM .malefico.BBC 2019 ......DESDE JA AGRADEÇO A EQUIP Q FORAM MARAVILHOSAS .palmas.VCS TEM Q EXPERIMENTAR VIU E Q VENÇA O MELHOR .BJO DE LUZ .animadas.VEM VC TAMBEM PARA O BBC2019 MUITAS EMOÇOES TE AGUARDAM VEM
QUEM DEVE VENCER O BBC...
.minebbc.Khalifa, .minebbc.Xarmosinha, .minebbc.preta, .minebbc.Funkeira.

.minebbc. votação tem duração de 3 dias .minebbc.
07-05-18 - 11:55:39

-Chapeleira🎩Maluca: Funkeira
07-05-18 - 12:10:24

--Marijuana⚶: Preta
07-05-18 - 12:12:37

-Taurina': Fankeira apesar de n gostar defunk gostei do cabelo dela
07-05-18 - 12:13:44

-Off❤️: Funkeira™
07-05-18 - 12:16:43

Mais»
1/32

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>BBC FINÄL