Primeira página Última página

Respostas: 44 - Visitas: 806

+Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Hoje em dia o povo usa a wap para falar titica dos outros e perde tempo, em vez de tratar bem .
10-07-21 - 10:17:31

-freestyle: hoje em dia não sempre ouve hater na internet
21-08-21 - 23:52:25

-P4R4QU3D1574RJ: Cello Rick, estou na wap desde 2002. Comecei No podewap, no Pensantes, quando nem o cidade ainda sonhava em existir. 2012 eu ja tava abandonando as comunidades wap, raro entrar por aqui.
20-09-21 - 01:00:39

-Bolsonaro: UPPP
07-03-22 - 15:49:14

-Faell: Minha conta é de 2013, mas antes dessa eu tive uma outra que eu entrava pra ver as publicações aqui no fórum, mas não comentava. Comecei na wap em meados de 2011, então não tenho propriedade pra falar antes disso, porem de 2011 á 2014 eu via um boom muito forte dessas comunidades e era muito divertido. Da época, só me lembro de duas que ainda estão de pé, sendo o cidadewap e uma outra que não irei falar o nome por motivos óbvios. Era tudo muito empolgante e boa parte disso eu acredito ser devido ao contato relativamente recente de muitas pessoas com a internet (meu caso), além de ser uma epoca que a internet ainda era cara, lenta e possua várias limitações, então essa novidade e dificuldade fazia as pessoas valorizar muito mais um simples acesso a internet. Eu penso que tudo que é muito fácil e comum, acaba por perder o "encanto". Comunidades wap eram muito acessadas até mesmo por serem leves e possuírem várias áreas legais. Hoje em dia tenho um celular bacana, boa internet, mas não tenho 2/10 da empolgação que eu tinha. Era um momento que tudo era novidade, era um novo mundo. Temos a não dar valor ao que conseguimos com certa facilidade, seja em relacionamentos e/ou bens materiais. Uma história pessoal rs...eu me lembro quando meu pai recebia e nos chamava para ir comer hambúrguer. Pela dificuldade financeira e por ser algo de no máximo uma vez ao mês, a gente faltava pouco explodir de felicidade. Eu, meus pais e meus irmãos nos arrumávamos com a melhor roupa, passava um monte de perfume (que na verdade era desodorante e dos mais baratos), íamos pro ponto de anos a noite felizes da vida. Hoje em dia posso comer hambúrguer até todo dia, mas quem dera se eu pudesse sentir a mesma felicidade que sentia naquela época. Provavelmente daqui alguns anos eu vá olhar para esse comentário, me lembrar desse momento e sentir falta de alguma coisa que vivo ou tenho hoje, que eu não terei mais.
03-04-22 - 19:33:48

«Voltar Mais»
4/9

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Celulares>chamada dos veteranos