Última página

Respostas: 16 - Visitas: 712

-Off❤️: .pa.Felicidades para você, por este dia tão .loveme.especial que é o seu aniversário..miniflor.
.minibalao.Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias .ain. futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados..niver.


.bolo.Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
.surpresa. .felizaniver.Com todas as minhas forças, eu te desejo um feliz aniversário!.festaaa.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias..baloes.


.dan.°Daniel .miniflor.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. .niver.Vamos .felicidades. parabenizar- lo Por esse tão especial .amo.


24-01-18 - 10:34:09

+Emily'Rose: .freira.nao tem como não iniciar com. Essa smille. Kkk ela me lembra muito você, Dan falar de você não é tarefa fácil pois temos pouco contato .b.mais um pouco já é o suficiente pra perceber o quanto você é amado .ninalove.pequeno que Deus te ilumine! Te guarde e te conserva sempre esse ser especial! Meus parabéns e um feliz aniversário!
24-01-18 - 11:17:01

-•ŸäGøØ®: .pa. Mano .bjmao.
24-01-18 - 11:27:52

-ĐuĐa: .felizaniver.
.j. Hoje é seu aniversario.alegre., por isso quero lhe deixar alguns conselhos:.condido. sorria enquanto você tem dentes,.banguelo. se alguém chamar você de velho,.velho. bata nele.pau. com sua bengala..xeguei. Se ele começar a correr,.indo. atire sua dentadura nele!.lool.

.felizaniver.Dan .colo..pa..fogos.tudo de bom .bezu.


24-01-18 - 11:43:12

-♡·ɮørbøℓetå·♡: .pa..felicidades. .
24-01-18 - 12:28:33

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Homens>PÄRÄBÊNS DÄNÏËL