Última página

Respostas: 12 - Visitas: 629

-LouisaClark:
• Eu sou uma pessoa mto observadora .investigador. vejo umas coisas Qe muitas pessoas as vezes deixam passar despercebido .00. Existem pessoas Qe toda semana trocam de namorados .ciumes. e toda semana estão " amando " esse novo parceiro(a) .ninonao.

.pensativo. Uma pessoa Qe troca de namorado(a) com tanta frequência assim , vc acha Qe pode ser uma pessoa confiável ? .duvida.
.pensativo. Vocês acreditam Qe esse tal "amor" , possa ser realmente verdadeiro ou as pessoas não sabem mais o Qe é amar ? .duvida.

03-06-17 - 14:05:23

-CristinA🌷: .oo.vá lá não sou a única .investigador.rsrsrs....Bem o que eu penso é que aqui é virtual e.o nome ja diz tudo rsrsrs um modo de distração pelo menos é que me falam não levem a sério virtual lollol mas sendo real é outra coisa pessoas que trocam assim de namorado(a) são carentes se sentem sozinhas e a todo custo querem alguém rsrsrs caminho errado lol nada haver ser confiável ou não... Só pessoas procuram verdadeiro Amor !se aqui encontrar são uns sortudos(a)lol
20-06-17 - 09:17:54

-•Ðäɴïeℓ🦁: .assoviando. Pode ser até amor se durar lol Agora só uma semana .kkk. MDS!! Isso não é amor nem aqui nem na china .assoviando. Trocam de namorado mais do que trocam de roupa. .naocreio.
26-06-17 - 14:14:40

+fÊLèX: Eh pura falsidade
26-09-17 - 21:49:06

-Off❤️: N acredito
16-11-19 - 16:12:53

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Amor/Relacionamento
>Amor>• Troca de Namorado(a) •