Última página

Respostas: 25 - Visitas: 2750

-Jacy•°♡: .pa.Meu Amigo .migo. , Somos amigos a pouco tempo mais te considero pakas .bathe. lol To Feliz em passar esse primero niver ( de muitos ) .orar. Como SuaAmiga .amizade. o mundo hoje está em festa,.festejar. estou falando deste que está a sua volta, .ain. seus amigos, sua família. .core. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, .abraco. e te desejar um calendário de sonhos realizados. .carinho.É o seu aniversário. É dia de festa. .confete. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, .orar.com muita saúde.Que esse aniversário, .bolo.traga novas chances e oportunidades para você crescer .palmas. profissionalmente, espiritualmente, emocionalmentee muito mais... .bezu..felicidades. Deixe Você Também Seus .parabens. Pra Ele .ain.
10-04-17 - 11:24:29

-prince֟፝sinhā: .parabens. .migo. de novo estou te desejando um otimo anivesario cheio de alegria, felicidade, amor, paz.core.. .fogos.Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns.confetes. meu amigo, e feliz aniversário!

Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens..trevo. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor .parabens.!

10-04-17 - 13:01:51

-☆ID○●◇: .pa. mano e nos lol
10-04-17 - 13:31:46

-Carpe•Diem: .ei. Parabéns muitos anos de vida ^^ já sabe tudo que te desejo né? .pa.
10-04-17 - 13:33:57

-Deä∂pøøℓ☢️: Parabéns meu amigo, muitas felicidades a você mano, tamo junto sempre ..amigo.! .niver.
10-04-17 - 13:34:11

Mais»
1/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Homens>°•Parabens Russel°•