Última página

Respostas: 8 - Visitas: 389

-Chico_style: A SAIBA MAIS Não tenho dúvidas sobre a qualidade de Aguero, afirma Guardiola Guardiola ainda aposta no sucesso da dupla Gabriel Jesus e Aguero Jesus celebra adaptação e estreia como titular, mas lamenta gol perdido Guardiola elogia atuação de Gabriel Jesus: "Assistência impressionante" Roberto Carlos pede para não colocarem pressão em Gabriel Jesus Guardiola elogia Gabriel Jesus: 'Esse garoto, na área, tem algo especial' 9 fotos ver galeria LANCE! Guardiola elogia Gabriel Jesus: 'Esse garoto, na área, tem algo especial' Brasileiro marcou duas vezes na vitória do Manchester City sobre o Swansea por 2 a 1 5 FEV 2017 17h26 atualizado às 17h30 excelente atuação de Gabriel Jesus neste domingo, com dois gols que garantiram a vitória do Manchester City sobre o Swansea por 2 a 1, rendeu mais uma vez elogios do técnico Pep Guardiola. Em entrevista coletiva, o comandante fez questão de ressaltar a qualidade do brasileiro na hora da finalização. - Jesus voltou a fazer muitas coisas, com e sem a bola. Estamos encantados com o que ele tem feito até agora. Estávamos perto de não vencer, mas acho que o resultado foi merecido pelos 90 minutos. A diferença entre os dois tempos foi muito grande - disse Guardiola: - Jesus me disse que nunca está cansado, que está sempre em forma, que se recupera rapidamente porque tem 19 anos. Mas há muitos jogadores nessa idade que são fisicamente fortes e alguns que não são. Esse garoto, na área, tem algo especial - complementou.
05-02-17 - 17:58:59

-Deä∂pøøℓ☢️: ..pensativo.
12-04-17 - 23:37:35

-Off❤️: .ler..
15-11-19 - 20:35:02

-Davi-sp: Legal
12-02-21 - 01:49:01

-Nao_relacionem_com_mae_solteira: a ta
28-04-21 - 22:41:05

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Esporte
>Futebol/Times>Gabriel Jesus em destaque