Última página

Respostas: 20 - Visitas: 721

-◕。ɱikaεℓα:
Um senhor de bastante idade, chegou a um consultório médico, pra fazer um curativo em sua mão, na qual havia um profundo corte. Muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente pra fazer. O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em tratamento numa clínica, com mal de Alzheimer em fase muito avançada. O médico, preocupado com o atraso do atendimento, disse: "Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?" O velhinho respondeu: "Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais". O médico então questionou: "Mas então para que tanta pressa em vê-la todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?" O velhinho então deu um sorriso e, batendo de leve no ombro do médico, respondeu: "Ela não sabe quem eu sou… Mas eu sei muito bem quem ela é!" O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava. O verdadeiro AMOR não se resume ao físico, nem ao romântico… O verdadeiro AMOR é a aceitação de tudo que o outro é… De tudo que foi um dia… Do que será amanhã… e do que já não é mais!

01-08-16 - 13:51:51

-Nuria: raro!
11-09-17 - 21:58:26

-#Boneca#de#Pano#: .snif. que lindo.ninalove.
14-03-18 - 23:26:28

-Roger: O verdadeiro amor é aquele que é lembrado todo dia, como o motivo principal de estar ao lado de alguém.. mesmo que passe anos...é a capacidade de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Isso é amor de vdd. Belo texto. 😄
01-07-18 - 07:25:52

-Enough🩷: Bom..
27-10-18 - 16:32:30

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Geral/Nacionalidades
>Assuntos gerais>Amør verdadeirø