Respostas: 1 - Visitas: 392

-Editado...: essa semana os emparedado iriam ser
.diva.Deia,VIP →Täƒävörävël! , A DIVA DO BATE PAPO.chat.indicada pela líder da casa,
vejam .oo.
.online.
+~Kάαჩ♥:
- Vai pro paredão uma pessoa muito briguenta gosta de caçar encrenca na casa, se acha a última bolacha do pacote, nos desentendemos algumas vezes e por ter mexido com minha gangue .ninaseguranca. lol Enfim! Quem mexe com minha gangue ja sabe Vai pro paredão .lixando. É a →Täƒävörävël! .sono. .fora.
sonofdarkness foi indicado pelo pessoal da casa pelo simples motivo de não participar de nada, sonofdarkness se justifica alegando que trabalha e estuda por isso está ausente, e acha melhor parar por aqui, bom......se ele mesmo pensa assim não vou fazer paredão, .cris.mesmo pq ele nem se votou em ninguém....ruim.

.bomba..bomba..bomba. A emparedada DEIA vota justamente em uma componente da gang .meda.e ainda faz ameaça,vejem.aqui..online.+→Täƒävörävël!:
!bom tem que vota neh voto nessa ai!!
•Maay🍃: da gangue como diz a lider morri lol bom justificativa e uma barraqueira ja brigou com 3 participante da casa mto boca suja e se eu volta se prepara .tramar.. lol

então é isso, se não teve paredão a DEIA fica ....já ia esquecendo.....MAURO ganhou o anjo, e se iminizou, próximo paredão vai ser de 3.cris.

03-05-16 - 17:51:45

-ᅠLovingᥫ᭡: .lol
26-01-23 - 14:57:36


1/1


Página principal>Forum>Reality
>BBC>PAPARAZZO do BBC 9° paredão