Última página

Respostas: 17 - Visitas: 1295

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .bt..bdia. Ou .bn.Para quem realmente està interessado(a) em ser um futuro(a) vip do site, é só seguir essas regrinhas:
.aqui. Seja bem participativo no site, como?.oo. Participando ou criando concursos do site.rir.
Sempre poste na sala de chat e seja um destaque.elarir. Mais destaque onde.confuso. Simples, No top postador do bate-papo ou no top online.online.
Sempre divulgue no mural de divulgações, e ajude sempre os usuários online (os novatos)
Sempre ajude a .equipe. Denunciando .spam. Ou fotos de nudismo em sites pessoais ou nos torpedos!
Crie uma comunidade e sempre a divulgue no mural, crie nela suas brincadeiras e seja sempre participativo.notebook. No outro tópico està falando que você tem que ficar a vontade no site, bem não é bem simples assim, se você ficar a vontade sem fazer nada, eu duvido que o status vem do nada.ninacoca. Tem que se esforçar mesmo, divulgar bastante, e fazer brincadeiras.paz. A maioria que tem status aqui conseguiram por quê foram indicados por quê sempre eram participativos, tanto na àrea de concursos como brincadeiras, sò não sei os antigos.ninacoca. Pois quem quer ser vip é só seguir tudo isso! Pois muitos falam em tópicos ai que jà fez de tudo pra virarem vip e não conseguiram:( pois não seguiram essas dicas.migocarinho. Tópico de como ser vip mais sincero que jà vi.ninacafe.Sabemos que status não significa nada, tanto aqui como lá fora ( pois não tem serventia para nossa vida real) Mais para quem quer o status aqui dentro do cidade, o melhor é correr atráslolcomo eu virei vip?.oo.Divulguei, fiz concursos e participei muito do site, brincadeiras, denuncia de spam e .blabla. Bom, Não estou querendo ser melhor do quê ninguêm, apenas estou dando algumas dicas, Boa sorte a todos.bjrosa. Aceito criticas e comentàrios

07-02-15 - 17:14:11

-♢Cαnäℓhα♢: legal fiz tudo isso ai e consiguir.iupy.
07-02-15 - 17:26:18

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .ei. vinnycius Yaiori em uma parte eu concordo contigo! nesta: JAMAIS EM QUALQUER HIPÓTESE FAZER NENHUM CRITICA AO SITE OU ALGUÉM DA MODERAÇÃO por que falaram que eu só estava aqui para criticar o cidade, dai retiraram meu status.oo. jà eu não concordei. Por quê eu não estava criticando ninguêm e sim tentando trazer algumas melhorias pra cá! eu sim me importava. jà na parte de ficar com intrigas com a .equipe. tambêm sou obrigada a concordar, por quê é muito dificil um usuàrio que fala mal, critica ou mexe com toda a equipe elevar o status, pois são eles que indicam.good. minha opinião.coelho.
09-02-15 - 12:59:03

-Fabizînhå💜: amei Brabuletinha!
14-02-15 - 00:40:17

-♢Cαnäℓhα♢: sempre em algum topico aki tem briga.naocreio.
27-02-15 - 15:57:49

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>»®SËJÄ V.Ï.P CØM ËSSÄS DÏCÅS®«