Primeira página Última página

Respostas: 28 - Visitas: 740

-freestyle: google play e igual compras no Paraguai tem o 1 linha que e o que tem pra IOS também e tem o resto cópias 2° 3° 4° e 5° linha mais eu particularmente prefiro o android acho IOS muito elitisado e algo que não suporto e pé rapado se achando porque pagou 3000 num ios sendo que com 1000 tenho algo tao capaz quanto ios
09-02-15 - 15:17:34

-•Zʑʑ™!: o problema das pessoas eh achar o android ruim, que trava muito, mas isso acontece por causa do hardware, se vc tiver um harware bom, seu celular, tablete sera tao eficiente como um ios
09-02-15 - 15:41:38

-Faell: vou ser sincero e me critica se quizer mas a grande parte de usuarios do IOS usam por modinha,e voltando ao assunto dos jogos e app,eu acho ate muitas dessas copias muito melhor que o proprio app original,pelo pelos no android a pessoa fica livre
09-02-15 - 19:27:35

-•Zʑʑ™!: concordo cm vc cara.. quem usa ios só faz isso pra ostentar, imagina, com android vc tem diversas possibilidades, e só paga pelo hardware, porque a parte do software(sistema operacional) eh de graca! ..
09-02-15 - 20:12:32

-freestyle: lol se o android e cópia do IOS IOS e uma cópia descarada do velho symbian e tecnologias que a Nokia já tinha a tempos ou você e daquele que acha que o touch e aparelhos móveis veio da apple
09-02-15 - 20:52:29

«Voltar Mais»
2/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Celulares>games: android vs iphone